O diário da Inês

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Granola Piquenique

Andava eu indecisa sobre uma prenda para oferecer quando vi esta granola e decidi que seria isto que ia comprar.
Entrei em contacto com as meninas do Piquenique, que são sempre uma simpatia, como aqui já referi antes e elas trataram de fazer esta granola chegar a minha casa.
Posso dizer que esta foi uma oferta semi-interesseira pois sabia que também eu ia usufruir dela. E estava bastante curiosa pois nunca tinha provado granola.
Pois que esta granola de banana e chocolate é tudo o que podemos imaginar e ainda mais, a mistura da granola com o chocolate e a banana é perfeita. Gostei mesmo!
Assim, embora ainda um pouco distantes do Natal deixo este produto como sugestão para umas gulosas ofertas de Natal.





4 comentários:

  1. Eu adoro granola, não estás bem a ver! Eu costumo fazer a minha, é muito fácil, não dá trabalho nenhum e podemos fazer com os ingredientes que quisermos. Por mim comia todos os dia ao pequeno almoço ou ao lanche, mas há que variar! De facto faz uma prenda muito bonita! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia e se for uma granola simples não sei se gostarei assim tanto, agora esta com chocolate está mesmo muito boa!
      Tenho que um dia arriscar a fazer a minha própria granola. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro granola e a caseira então nem se fala esse prato parece o meu pequeno almoço das sextas é o dia em que não tenho aulas e como quase sempre granola com iogurte, esse sempre de coco porque é o unico sabor de que gosto ;)

    www.therasiathecook.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outro dia comi com um iogurte de limão que até tinha pedaços, e por estranho que possa parecer, a combinação resultou muito bem. :)

      Eliminar