O diário da Inês

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Pizzaria Luzzo

Resolvemos experimentar esta pizzaria no dia dos meus anos (por isso já lá vai algum tempo). Fizemos reserva e lá fomos nós.
Quando chegámos resolvemos ficar no interior já que sou uma pessoa que anda sempre cheia de frio, assim não cheguei a conhecer a esplanada.

Pedimos para entrada o queijo de cabra panado, acompanhado com sumo natural de morango, que a mim não me conquistou, tem um sabor muito intenso e não muito agradável, a única forma de o sabor forte ser tolerável é mesmo a mistura com o sumo de morango. Não quero com isto dizer que esta entrada não é boa, mas para o meu gosto pessoal não dá.

Para pizzas pedimos a pizza Django e a Luzzo e soubemos depois que poderia já ter vindo dividida com uma metade em cada prato, assim se pretenderem dividir pizzas digam junto com o pedido e elas virão já da forma que querem. Ao começar a comer as pizzas percebo finalmente a fama desta pizzaria e os bons comentários que tinha lido a respeito, as pizzas são realmente muito boas. A massa é óptima, as combinações de ingredientes são bem pensadas e feitas com bons ingredientes, o que resulta em excelentes pizzas.

Agora, nunca deixando de lado a maravilha que as pizzas eram, tenho a dizer que tudo o resto foi uma desilusão. Não gostei da entrada (culpa minha, uma questão de gostos) e não gostei do atendimento (claramente não foi culpa minha). O atendimento foi tão demorado, mas tão demorado que dava para dormir entre uma coisa e outra. Enquanto a entrada foi servida com uma rapidez incrível e os pratos eram retirados da mesa mal pousávamos os talheres, o restante serviço deixou muito a desejar. Esperámos uma eternidade pelas pizzas e nunca chegou a vir ninguém perguntar se queríamos algo após as pizzas, o que fez com que me fosse embora sem comer sobremesa no meu próprio dia de anos!

Na saída fizemos um reparo em relação ao tempo de atendimento e disseram que estavam com falta de pessoal, mas pela demora teriam falta de pessoal tanto na cozinha como no serviço de mesa. Espero realmente que já tenham resolvido esta falha, pois umas pizzas tão boas merecem ser acompanhadas de um bom atendimento!
Morada: Rua de Santa Marta, 37A-C, Lisboa





Sangria
Queijo de cabra panado, acompanha com sumo natural de morango
Django (cebola caramelizada e presunto fatiado)
Luzzo (cogumelos portobello salteados, tiras de bacon crocante e ananás caramelizado)
Pizzaria Luzzo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários: