O diário da Inês

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Ribs

Em Bilbao, tal como em Santander só fiz uma refeição, um jantar. Na zona do restaurante onde decidimos comer a oferta era variada e andamos indecisos, mas acabámos por optar pelo Ribs, que estava cheio ao ponto de ter fila de espera. Ok, que não era um restaurante com comida típica espanhola, mas tendo em conta que visitámos Bilbao após ter estado quase uma semana em Zaragoza, passando por Santander, a este ponto já começávamos a estar fartos de tapas!

Enquanto esperávamos ficamos na zona da entrada onde estava um barril cheio de amendoins para irmos comendo enquanto esperávamos, uma ideia muito boa e que ajuda a passar o tempo mais rápido.

Quando nos foram buscar porque já tinham uma mesa livre deu para ver que o restaurante é enorme e tem mesmo muitas mesas. 

Não pedimos entradas pois já estávamos cheios de amendoins. Comi um hambúrguer que vinha servido numa tortilha, algo que nunca tinha visto mas que me agradou, é bom e não ficamos tão cheios. O outro hambúrguer já era mais o que estou acostumada a ver, mas eram ambos muito bons. As batatas que acompanhavam o hambúrguer da tortilha tinham um corte muito giro e original e eram mais saborosas.

Para sobremesa pedimos uma cookie dough com gelado, que estava boa, mas demasiado cozida, o que nos deu alguma luta para a despegar do fundo do tacho!

Para além destes hambúrgueres e sobremesa eles servem muito mais opções que podem consultar aqui: http://www.ribs.es/

Morada: Alameda de Recalde, 54, Bilbao



Cajún Burger (Sabrosa hamburguesa sobre tortita de trigo acompañada de verduras, frijoles, patatas y adobo cajún)


Original Angus Burger (La Ternera Angus es una de las mejores carnes del mundo ¡No dejes de probarla!)
Cookie con helado (para 2) (¡ATENCIÓN! Necesitamos 15 minutos para su horneado pero la espera merece la pena!)

2 comentários:

  1. hehehe! Isso dos amendoins está fixe. :) Mas perderam de vender umas entradas. :P Mas assim não perderam os clientes, é facto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, adorei a ideia, o pessoal assim fica entretido e nem dá pelo tempo a passar. Mas é um facto que quando fui comer já ia com a barriga cheia de amendoins. :)

      Eliminar