O diário da Inês

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A casinha do Pão

aqui e aqui vos falei d' A casinha do Pão e de como as coisas que eles fazem são boas.
Desta vez movida por uma imagem que vi no facebook deles fui em busca de uma Queijada da Madeira, é certo que com o passar do tempo a minha mente deve ter brincado comigo e eu ia a pensar que o bolo teria outro tipo de recheio que não o que tinha na realidade. Mas, tirando a parte de não ser o que eu ia a pensar a queijada é realmente muito boa, um bom recheio, uma boa massa e uma tamanho bem grande.
Volto só a dizer, como já o tinha feito antes, que seria uma excelente ideia terem pratos e talheres, nem que fossem de plástico, é que facilitava muito o processo de comer no centro comercial.

Morada: Centro Comercial Amoreiras, Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, Piso 2, Loja 3001, Lisboa


A Casinha do Pão Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

5 comentários:

  1. Olá Inês adorei seu blog e amei os posts um mais gostoso que o outro vou fazer todos, estou te seguindo para não perde nada me segue de volta bjos horasnoespelho.com

    ResponderEliminar
  2. Parece ser deliciosa. O que é o recheio?? Como disse que não era o que ia à espera...
    Bjinhos

    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na foto tinha me parecido que tinha alguma mistura de doce de ovos pois o recheio parecia amarelo, mas no final o recheio era branco, era queijada mesmo e não tinha nada de doce de ovos como eu tinha pensado.
      Beijinhos

      Eliminar