O diário da Inês

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

LXeeseCake

Já tinha ouvido falar maravilhas do LXeeseCake e a votação da Zomato parecia confirmar essas maravilhas, assim quando fui à LX Factory não podia deixar de ir experimentar um cheesecake. 
O espaço é muito pequenino mas por isso mesmo acolhedor, depois tem também algumas mesas no exterior do espaço, mas ainda assim dentro de casa.
Estávamos ainda a estudar o que comer quando uma senhora muito simpática (a dona?) veio nos ajudar na escolha. As variedades de cheesecake variam consoante o dia, e dos que estavam disponíveis nesse dia optámos pelo Lemon Pie Cheesecake, porque eu adoro coisas com limão e merengue. A fatia é bem grande e como é uma sobremesa muito densa dá perfeitamente para partilhar.
A senhora que nos atendeu foi tão simpática que estávamos nós a pensar que não tínhamos dinheiro para pagar quando ela nos deu o maior voto de confiança, não só em nós, mas na qualidade dos próprios produtos. Disse-nos que podíamos pagar na próxima vez que lá fossemos, nunca tal me tinha acontecido, e fiquei muito grata. Mas a verdade é que acabamos por ter dinheiro para pagar a conta, sem ter que ir ao multibanco. :)
Quanto ao cheesecake adorei, é mesmo muito bom e sim terei que voltar para experimentar outras variedades.

Morada: LX Factory, Rua Rodrigues Faria, 103, Edifício I, Piso 0, Espaço 11, Lisboa







LXeeseCake Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Lord Jesus! Vai-me cair o queixo! Sou loucamente apaixonada por cheesecake! É so a minha sobremesa favorita (a par com os brownies)! Esse é de forno não é?! Parece! Gosto de todos mas os de forno são mesmo os meus prediletos! Esse, digo-te, deve ser assim qualquer coisa...! Ainda bem que não existe um espaço desses perto de mim senão estava sempre lá caida (pobre da minha dieta)! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, pelo menos pareceu-me, mas a verdade é que embora adore cheesecake, não sou nenhuma expert! :)
      São mesmo bons e há clientes fieis, pois a uma senhora que lá estava foi perguntado qual era o que queria naquela dia, como quem diz que lá ia muitas vezes. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Achei engraçada a particularidade de ela dizer para pagarem noutro dia. Acontece-me em supermercados pequenos de aldeia, mas que aconteça numa loja 'maior' é engraçado! E bom, mostra confiança nas pessoas :) A fatia está tão bonita! Deve ser uma delícia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fiquei deliciada, nunca tal me tinha acontecido, é um tremendo voto de confiança e uma grande certeza acerca da qualidade do que fazem! Maravilhoso. :)

      Eliminar