O diário da Inês

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Madpizza

Pizzas saudáveis será um mito, ou é mesmo possível?
Parece que é mesmo possível, as pizzas da Madpizza podem ser consideradas saudáveis, a base extremamente fina é feita de massa integral. Quanto aos ingredientes existem várias pizzas cujas opções são vegetais, e são aparentemente super saudáveis.
Eu gostei muito de ambas as pizzas que provei, embora o radichio (que não conhecia) presente na pizza Zola não me tenha agradado muito, parece que sabe a sabonetes! E tirando esse tal de radichio gostei mais da Zola do que da Mumbai.
Fiquei curiosa em relação a muitas outras que provarei numa próxima oportunidade.
Quanto a preços, estão na gama de preços dos restaurantes que se encontram nos centros comerciais. 

Morada: Armazéns do Chiado, Rua do Carmo, 2, Piso 6, Lisboa





Mumbai (molho tomate, mozarella 100%, beringela, azeitonas, óregãos)
Zola (molho de tomate, mozarella 100%, gorgonzola, radichio, óregãos)
madpizza Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

6 comentários:

  1. Têm mesmo um ar mais saudável do que as pizzas normais! Pelo menos menos calóricas! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, e ao comer são muito boas, mas é notória a diferença em relação às outras ditas menos saudáveis! :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Mas mata o desejo de pizza? Acho que falta gordura para matar. LOL!

      Eliminar
    3. Eu acho que mata o desejo de pizza, mas se o teu desejo contemplar pizzas da pizza hut que têm gordurama à farta, ai acho que ficas com o desejo na mesma. lol

      Eliminar
  2. Parece-me uma óptima sugestão. Mais saudáveis são de certeza. brigada pela partilha!!!

    Bjinhos
    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabes quando encontrares uma pizzaria desta cadeia podes comer com a consciência mais tranquila! :D
      Beijinhos

      Eliminar