O diário da Inês

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Passatempo Zomato - Filho da Mãe (Lisboa) e Xarroco (Porto)

Porque eu tenho os melhores leitores do mundo, porque Dezembro é o mês do Natal, porque o blogue fez 3 anos ainda não há assim tanto tempo, porque passei a barreira dos 1000 seguidores na Zomato, enfim e porque sim, tenho uma excelente oferta para vocês! :)
Tenho convites para oferecer para Lisboa e para o Porto. Para os leitores de Lisboa tenho um convite para o Filho da Mãe enquanto para os leitores do Porto tenho um convite para o Xarroco.

Para se habilitarem a ganhar, basta seguir estas regras:
1) Efectuar o registo em Zomato (https://www.zomato.com/pt)
2) Seguir a minha conta em Zomato (https://www.zomato.com/pt/ines)
3) Fazer like no facebook do blogue (https://www.facebook.com/odiariodaines)
4) Partilhar o passatempo no vosso mural de facebook de forma pública
5) Preencher o formulário abaixo até dia 9 de Dezembro de 2015 às 23h00
6) Cada participante pode participar uma vez por dia (múltiplas participações, implicam múltiplas partilhas no facebook e respectivo preenchimento do formulário)

Se não conseguirem preencher no formulário podem fazê-lo aqui:

O vencedor será seleccionado por random.org e contactado via email para fornecer a morada para onde será enviado o voucher.

Os voucher tem validade até 31 de Dezembro de 2015 e incluem:
Filho da mãe (Casa Lisboa, Rua da Boavista, 10, Lisboa) - entrada + 2 pratos + sobremesa
Xarroco (Rua Heróis de França, 507, Matosinhos (Porto)) - 5 gyosas + 16 peças freestyle

Xarroco (https://www.zomato.com/pt/photos/pv-res-17834865-r_c1ODgzOTQyNTg5#)
Filho da mãe (https://www.zomato.com/pt/photos/pv-res-8214118-r_MzM0Nzg2OTM1OT#)

7 comentários:

  1. Que excelente passatempo Inês! :D
    Adoro a Zomato, e nunca é demais conhecer sítios novos...Sushi é uma recente descoberta...e adorei desde a primeira dentada! :D Vamos ver se tenho sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. A participar :) espero ter feito tudo bem, estoua participar com o perfil: cátia oliveira ;) beijinhoooos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já confirmei, está tudo certo, boa sorte Cátia! :)
      E obrigada por participares. :)

      Eliminar
  3. Obrigada a todos os que participaram neste meu primeiro passatempo, superou largamente as minhas expectativas. :)
    Já foram encontrados os vencedores, neste caso vencedoras. Para o convite de Lisboa a feliz contemplada foi a Teresa Lourenço. Para o convite do Porto a feliz contemplada foi a Marlene Teixeira.
    Parabéns a ambas :)

    ResponderEliminar