O diário da Inês

sábado, 12 de dezembro de 2015

Restaurante Calados - Terena

Conheci este restaurante na Feira do Montado, mas para além de estarem presentes em feiras, também têm um espaço físico em Terena, concelho de Alandroal, distrito de Évora.
Segundo andei a pesquisar os pratos principais são peixe do rio à casa, caldeta de peixe do rio e cozinha tradicional alentejana. Na feira para além de pratos tradicionais alentejanos serviam também grelhados. 
Nós comemos secretos de porco preto que estavam muito bons, para além da carne ser de qualidade estava grelhada no ponto.
Ainda vi passar alguns pratos típicos alentejanos e tinham excelente aspecto.
O atendimento foi muito rápido e o empregado era extremamente simpático e atencioso. Por isso se andarem a passear pelo Alentejo e passarem por Terena à hora do almoço ou jantar podem ir a este restaurante que serão bem servidos!




Queijinho bom que só me lembrei de fotografar já ia a meio, ups...
Pode não parecer mas há um enorme pedaço de carne escondido debaixo das batatas :)


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, a carne de porco preto é sempre óptima! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sei se alguma vez comi carne de porco preto! Tenho de experimentar. Essa devia estar mesmo boa :D O sítio parece agradável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No que se refere a carne de porco, acho que a de porco preto é mesmo a melhor de todas. O único senão é ser também mais cara, mas a qualidade compensa os preços. :)

      Eliminar