O diário da Inês

domingo, 3 de janeiro de 2016

Gelados Quinta dos Açores

Se em Portugal Continental temos excelentes marcas de gelados, isso também é verdade nos Açores. Foi num passeio nocturno por Angra do Heroísmo (Terceira) que estava em festa na altura que lá fui (festas de São João), que me deparei com os Gelados Quinta dos Açores.
Como éramos dois e gulosos, optámos pelo copo maior que estava disponível e após alguma indecisão sobre quais os sabores a escolher, todos pareciam óptimos, lá nos decidimos. Pedimos 3 sabores todos de queijadas: Queijada Dona Amélia, Queijada da Graciosa e Queijada de Vila Franca. Achámos todos óptimos e fiquei com vontade de experimentar outros. Pode ser que um dia se arrisquem a vir para o continente. Se calhar até já há por cá, e eu é que desconheço...





6 comentários:

  1. Não me digas que não foste à propria da Quinta dos Açores?! Lá come-se tão bem e têm os melhores gelados dos Açores (para não dizer Portugal!) e arredores! Todos os que provei adorei! Mas ainda não consegui provar todos pois são tantos e estão sempre a criar mais! Constou-me que até já fazem gelado de queijo da ilha! Ainda não pude comprovar se a informaçao é verídica mas espero poder comprovar em breve! Já há gelados da Quinta dos Açores espalhados no Continente (julgo que no El Corte Ingles há, nas lojas Açorianas também e muito provavelmente noutros lugares). Mas não são vendidos à bola, são vendidos em copos ou em caixas e são apenas alguns sabores. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente não fui mesmo à própria da Quinta dos Açores! :(
      Teria sido uma perdição! :) Hoje passei em Lisboa ao lado de uma loja dos Açores mas por ser domingo estava fechada. Beijinhos

      Eliminar
  2. Hum...os sabores devem ser uma delicia! Adoro gelados!
    Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram todos maravilhosos, adorei, nem sei qual o melhor! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. É-me familiar, o nome. Há à venda em alguns supermercados :) Devem ser tão bons :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável que haja mas nunca tinha reparado, agora que os conheço e sei que são óptimos vou passar a andar mais atenta! :)

      Eliminar