O diário da Inês

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

The Smokery

Por muitas vezes que já tivesse passado pelo Saldanha, e até já tinha entrado no Atrium Saldanha, mas nunca tinha entrado para comer. No outro dia estávamos lá por esses lados e decidimos ir jantar. Depois da típica volta para ver a oferta foi o The Smokery que mais me chamou a atenção e foi esse que elegemos para jantar.
Eu pedi o Menu no Pão com carne de porco que vem com um acompanhamento e dois molhos, um na carne e outro para as batatas. Aceitei a recomendação que me deram nos molhos e ainda bem que o fiz, combinavam na perfeição com o que comi. Assim, junto com a carne comi molho de mostarda e mel e para as batatas foi-me aconselhado maionese de alho fumado. Quanto à carne, que maravilha, tão saborosa e tão tenra, mesmo boa.
Provei também o Menu no Pão com salmão fumado que foi servido com maionese de manjericão e o molho para as batatas era a maionese de caril. Também muito bom mesmo, eu que nem sou a maior fã de salmão gostei bastante do sabor do peixe.
Para acompanhamento pedi as batatas que também são muito boas e com os molhos então ficam uma maravilha.
Este é um restaurante de centro comercial mais com oferta de produtos de qualidade e bem confeccionados. 

Morada: Centro Comercial Atrium Saldanha, Praça Duque de Saldanha, 1, Piso 2, Loja 29, Lisboa





Menu no Pão com carne de porco

Menu no Pão com carne de porco

Menu no Pão com salmão fumado

The Smokery Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

8 comentários:

  1. Tem tudo um aspeto maravilhoso! Ai, vou já fugir porque há muito tempo que me apetece um fast food desses género e não posso cair em tentação! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi realmente uma boa surpresa esta cadeia de fast food. Mas o de salmão se não se comer as batatas até que é saudável. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Uma boa dica para quando visitar Lisboa :)
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente já nos vão aparecendo boas opções de restaurantes dentro dos centros comerciais. Já podemos comer fast food sem ser tão fast food. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. tem tão bom aspeto! infelizmente sou do porto, mas quando fôr a lisboa, vou tentar ir aí :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente uma boa aposta, tanto o de carne como o de peixe estavam óptimos! :D

      Eliminar
  4. Não conhecia, parece muito bom! Essas hamburguerias menos conhecidas (por oposição a mcdonald's e assim) têm sempre pratos mais variados e com um aspeto mais agradável :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só existe em dois sítios e também foi por acaso que conheci. Para além de terem pratos mais variados e agradáveis, a qualidade tanto em sabor como em termos nutricionais nem se compara. :)

      Eliminar