O diário da Inês

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Update!

Ainda não estou a voltar em força mas estou quase, já tenho quase tudo em ordem, em breve terei acesso a uma net mais estável e por isso conto voltar ao ritmo habitual ou o mais próximo possível do habitual. É que antes encontrava-me a trabalhar a partir de casa o que me permitia gerir o tempo de forma muito mais livre e dedicar-me muito mais ao blogue. Agora vou voltar a trabalhar fora de casa o que já não me vai permitir a liberdade que tinha antes... Vamos ver se consigo gerir tudo! :)
Vim só fazer um update em relação ao meu aniversário. Aqui tinha-vos dito que este ano não haveria bolo, mas parece que sem querer vos menti. É que fui surpreendida com este lindo e saboroso bolo.
Este ano recebi várias prendas relacionadas com a cozinha, para além de umas formas que tinha falta e que foram oferecidas por umas amigas, de umas bases para copos espectaculares também oferecidos por uma amiga, o meu namorado presenteou-me com esta linda batedeira (da foto). Há muito que queria ter uma batedeira destas para não ser obrigada a estar presa de batedeira na mão!
Assim com tanta coisa relacionada com bolos o natural era ir fazer um bolo, não? Não! É que o forno da casa para onde me mudei não tem grelha e enquanto não comprar uma não poderei fazer bolos (ler isto com voz de pesar, de muito pesar)!
Até breve... Pelo menos assim o espero!



62 comentários:

  1. Muitos parabéns! Fico a aguardar o regresso para breve.
    Bjs

    Lua

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lua, vamos ver se me organizo rapidamente! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Que bolo lindo! A minha mãe tem uma batedeira da bosch e tem sido muito boa! beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então assim já sei que a minha também vai ser boa! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Isto dos blogues torna-se um vício, por isso, aposto que gostaste imenso das prendinhas.Toca a fazer receitas deliciosas com a nova batedeira.
    O bolo é muito bonito e alegre.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou ansiosa para meter a máquina em acção, é só comprar a grelha para o forno e meto mãos à obra! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Tenho uma batedeira dessa marca, foi a minha primeira batedeira (foi quando tive a minha casa), ainda está impecável e eu dou muito uso a tudo o que se relaciona com a cozinha! :)

    Esperamos por ti :)

    ( o bolo é muito giro, com muita cor! :) )

    Beijinhos Ana
    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, gostei muito do bolo, para além de lindo sabia tão bem, ahhhh! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. :) Quando as pessoas sabem que temos um blog de culinária, as coisas que nos dão passam a ser utensílios e acessórios, o que a mim pelo menos agrada e muito! :D E olha que rica renda te deu o teu namorado! :)

    Oh pah...que chatice do forno, sei bem o que isso é! :/ Acredites ou não, passei (muito) mais de 1 ano sem forno, não sabia o que era fazer bolos em casa...e quando se comprou um novo, foi uma festa, eram bolos semanalmente! :D eheh

    Gere o teu tempo, depois voltas... :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se antes podia não achar muita piada, agora adoro receber coisas para a cozinha! :)
      Puxa, mais de um ano sem forno deve ter sido muito mau, eu pelo menos posso fazer comida, só bolos é que não que só com o tabuleiro e sem grelha não dá! Beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns pelo aniversário! e até breve.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  7. Olha que rico namorado! Agora merece muitos bolinhos! :) Cá te esperamos!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois merece, o primeiro que fizer com a máquina tem que ser para ele! :D Beijinhos

      Eliminar
  8. os meus parabéns atrasado e agora com a nova máquina é que vai ser de cozinhar coisinhas boas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois vai, não vejo a hora de experimentar a máquina! :) Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  9. O bolo de certeza que foi delecioso,eheh :)
    Coragem e esperamos por ti! Beijinho!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/serum-garnier-fructis-adeus-danos.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolo estava mesmo bom, e mesmo no dia seguinte (é verdade ainda durou mais de um dia) continuava igualmente bom! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá minha linda Inês!
    Parabéns pela passagem do teu aniversário, desejo que sejas sempre feliz!
    Para mim as melhores prendas são as de cozinha, nada melhor para quem ama o mundo da culinária.
    A tua batedeira é linda, o teu namorado tem bom gosto!
    Eu sei que trabalhar fora e atualizar receitas para o blog não é fácil, mas logo você adapta.

    Um grande beijo, fica com Deus!
    Andréa ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida Andréa, é mesmo uma questão de adaptação! :) Eu agora também adoro receber coisas de cozinha, sejam elas úteis e bonitas que eu adoro! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Estou à espera do dia em que começo a vir ao teu blog com posts todos os dias. 😉😉 Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver se consigo voltar a esse ritmo, gostava que sim e irei tentar. E para mais tenho tanto post em atraso para publicar! :) Beijinhos

      Eliminar
  12. Parabéns Inês, bela prenda do namorado.
    Até já
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada São, foi uma prenda que me deixou mesmo feliz! :) Boa semana!

      Eliminar
  13. Prendas fantásticas!!
    Muitos parabéns, um pouco atrasados :)

    ResponderEliminar
  14. Olha, tenho a prenda da Bosch que recebeste! =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começo a ficar cada vez mais convencida que recebi mesmo uma excelente prenda, pois são várias as pessoas que já aqui disseram que também têm e que é boa! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. O bolinho tem óptimo aspecto :)
    Que bom quando os namorados nos conhecem!
    O meu há 2 natais deu-me uma kitchenaid e eu fiquei tão mas tão contente! Acho que nunca vou esquecer aquele embrulho eheh!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolinho era muito bom! :)
      O meu namorado felizmente também me conhece bem e consegue deixar-me muito feliz com as prendas que me dá. Outra prenda também relacionada com cozinha que ele me deu e gostei muito foi uma máquina de café! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. parabéns atrasado rs, o bolo é lindo, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Ótimo presente amei muitas felicidade atrasada mais é de coração, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nequéren! :) Boa semana também para ti!

      Eliminar
  18. Que lindo bolo! Parabéns!
    Realmente essa batedeira é muito útil, precisava de uma assim :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês! :)
      Eu estava mesmo a precisar e uma batedeira de jeito a minha era muito fraca. Beijinhos

      Eliminar
  19. Parabéns atrasados minha querida. Que sejas sempre muito feliz!!!!

    Se fores como eu, as prendas para a cozinha são as minhas favoritas :)
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia! :)
      Antes não era assim mas agora fico muito feliz com todos os presentes relacionados com cozinha! Beijinhos

      Eliminar
  20. Muitos Parabens!! :)
    E que chegue a grelha depressa ...
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e sim que a grelha venha depressa! :) Beijinhos

      Eliminar
  21. Esse bolo parece delicioso.
    E ganhar de presente uma batedeira é muito bom!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aline o bolo era tudo de bom! :D
      E o presente era mesmo algo que estava a precisar havia muito. :) Beijinhos

      Eliminar
  22. Opa! Teve bolo? Então parabéns atrasado e tudo de melhor sempre!
    Conhecendo o blog hj e amando!
    Já estou seguindo pra não perder sua volta e as novidades!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  23. Sem forno não dá né? e que bom que ganhou vários presentes, lendo deu post, eu lembro de uma amiga que o namorado deu a ela coleção de panelas, ela quase bateu nele por causa disso haha, olha nada melhor do que ganhar presentes úteis né?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes também pensava como a tua amiga, mas agora fico muito feliz com presentes relacionados com cozinha, mas se for para dar panelas têm que ser panelas bem especiais! :D

      Eliminar
  24. Obrigada! :) Beijinhos e bom fim de semana Teresa.

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. Obrigada! :) O bolo estava uma verdadeira delícia! :)

      Eliminar
  26. Feliz aniversário, Inês. Atrasado, né? Hahahaha Uma pena não te ver aqui diariamente, sou apaixonada por suas receitas. Boa sorte nessa nova etapa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Kaila! :) Em breve estarei de volta de forma mais regular, tanto que tenho imensa coisa para publicar em atraso! :)

      Eliminar
  27. Obrigada Isabel, um bom fim de semana para ti também! :)

    ResponderEliminar
  28. Espero que volte logo.
    Fiquei encantada com seu trabalho.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Regiane! :)
      Hoje já publiquei uma receita e em breve voltarei a postar com mais frequência! ;) Beijinhos

      Eliminar
  29. Ainda bem que houve tantas boas surpresas! Assim que te adaptares à rotina e o forno estiver operacional, com a grelha e tudo, vai ser sempre a abrir! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tenho é que ter cuidado para não fazer bolos todos os dias. Só se forem dos que tu fazes que esses não engordam e já os posso comer sem peso na consciência! :D

      Eliminar