O diário da Inês

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Chocolataria das Flores

É engraçado como o tempo passa. Fui à Chocolataria das Flores numa altura em que só bebi um café pois estava muito cheia e não me sentia capaz de comer mais nada. Mas saí de lá com a promessa a mim mesma de voltar em breve para comer qualquer coisa pois tudo tinha bom aspecto. Mas a verdade é que disse isto aqui e entretanto já passaram mais de 2 anos.
Mais uma vez achei a oferta toda muito tentadora, tanto que fiquei bastante indecisa entre alguns bolos, mas como estava numa chocolataria pareceu-me sensato escolher uma fatia de bolo de chocolate. Acreditem que não me arrependi da escolha nem por um segundo, o bolo era muito saboroso, fofo na parte exterior e cremoso tipo mousse no interior. 
Esta chocolataria fica numa das ruas mais badaladas e turísticas da cidade do Porto, a Rua das Flores, sendo que se pretenderem sentar na esplanada tenham em atenção que alguns produtos podem ficar a um preço superior. Consumindo dentro do espaço os preços são acessíveis, o ambiente é também bastante acolhedor e o atendimento simpático.

Morada: Rua das Flores, 121, Porto









Chocolataria das Flores Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

26 comentários:

  1. Ora aí está um lugar onde eu não poderia entrar! Perdia a cabeça e não me ficaria só por esse bolo, que é bastante tentador por sinal! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo verdade que dá vontade de comer tudo! :D Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda no Sábado lá passei e o que tive de me controlar para não atacar a loja toda! Eheheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um cantinho irresistível, a sorte é que não passo por lá a não ser de propósito! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Own que lugar mais amor, eu viciada em chocolate como sou, comeria uma unidade de cada opção! Hahahhaha amei as fotos. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irias visitar este café muitas vezes para conseguires provar tudo! :) Beijinhos

      Eliminar
  4. Puxa... acabei de almoçar e essas fotos já me deram fome!! Que bom aspecto!!!!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um bolinho que não me importo de voltar a repetir por mais que tenha vontade de provar outros! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. O tempo passa rápido mesmo querida Inês, é impressionante, voando, rsrs. Que lugar gostoso, bom para ler, parece bem tranquilo.
    Gostei das fotos, quantas delícias!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um excelente sitio para ir acompanhada de um bom livro! :) Beijinhos querida Andréa!

      Eliminar
  6. Ainda não conheço e há bem pouco tempo passei pela rua!
    Essa rua está fantástica!
    Tenho de conhecer...bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta rua não tem nada que ver com o que era antes, agora toda ela é vida! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Parece que têm um íman a puxar por nós! :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Olá inês,
    estou com água na boca com seu post.
    Amei.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa! É um bolinho que nos abre o apetite! ;) Beijinhos

      Eliminar
  9. Inês Inês esta fatia de bolo é de babar!!!!!

    Beijinho
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Até eu que a comi fico aqui a babar! :D Beijinhos

      Eliminar
  10. Este bolo parece mesmo uma autêntica tentação!! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era mesmo, de comer e ficar logo a pensar noutra fatia! :) Beijinhos

      Eliminar
  11. Acho que o bolo foi uma escolha sensata! Tem tão bom aspeto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolate é sempre uma escolha sensata e este bolo estava óptimo! :)

      Eliminar