O diário da Inês

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Johnny Hot Dog

O Johnny Hot Dog abriu numa boa localização, penso eu. Está bem perto da Faculdade de Letras e não se encontra assim muito longe da Faculdade de Ciências e assim sendo está ali mesmo à mão dos estudantes que muito gostam deste tipo de comida. Mas a verdade é que no dia em que lá fui, além de nós os dois havia 3 senhoras, depois chegou outra e um grupo de 3/4 rapazes. 
Os cachorros são bons, sendo que o Johnny Ring é mesmo muito bom e grande, tornando-se até difícil de comer. Mas temos faca e garfo para comer o que ajuda bastante, aliás sem garfo e faca nunca teria conseguido comer tal cachorro. O outro cachorro também era bom, mas já não achei nada de extraordinário. As batatas achei demasiado caras para o que é. Aliás sendo uma refeição de cachorro e sendo que pagamos tudo em separado no final acaba por não sair assim muito barato. Seria interessante terem menus para todos os cachorros constantes no menu e não só o menu do estudante.
Gostei muito do facto de a acompanhar o café vir um caramelo, é um miminho agradável. 

Morada: Rua Professor Abel Salazar, 61,  Porto





Limonada

Johnny Ring (salsicha Viena, rúcula, alface iceberg, 4 anéis de cebola, bacon, cebola crocante, mostarda com mel, cebolinho, e molho barbecue)


Tijuana (salsicha Frankfurt enrolada em bacon, maionese, ervas e alho, alface iceberg, rúcula, guacamole, cebola caramelizada,  tomate cherry)


Batatas Johnny (ervas, bacon e cheddar)


Johnny Hot Dog Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

14 comentários:

  1. Hello, minha linda Inês!
    Quando eu fiz a minha faculdade e pedagogia, havia uma lanchonete
    que vendia e ainda vende muitos lanches inclusive cachorro quente que eu adoro!
    Gostei das fotos, belos cachorros e combinam muito bem com a limonada.

    Hoje postei a minha última postagem do ano, mas vou estar
    sempre visitando os blogs amigos.
    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cachorro que eu comi era mesmo bom e grande, comida que nos deixa felizes! :)
      Já fui ver a tua receita e terminas muito bem o ano! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Uauuu
    Gostei
    Bastante acolhedor
    Parabens pelo post
    Ameii a dica
    Bjinhos
    soloucossentem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, a sugestão é perfeita.
    Votos de Natal Feliz em família.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Bolas, são enormes!! Gostei da decoração! Boa partilha!
    Beijinho
    https://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu comi era mesmo muito grande e bom! :) Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  5. Que estranho, realmente com essa localização seria de esperar uma maior afluência! Mas talvez a questão do preço influencie, ninguém quer cachorros com preço de comida normal :P O teu tinha mesmo bom aspeto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois pode ser essa a razão, vamos ver se lhes aumenta a afluência! :)

      Eliminar