O diário da Inês

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pick Me

Havia já algum tempo que queria passar pelo Pick Me, mas como fecha ao fim de semana lá ia passando o tempo sem lá ir. Um dia destes durante a semana tive a oportunidade de passar por lá num almoço com amigos. Ao almoço há sopa, tosta, quiches ou wraps. Quando nós fomos havia umas 4 variedade de quiches e já só havia dois wraps, um de frango e um de atum. Optámos pelas quiches e pelas tostas. A sopa estava saborosa, mas tinha picante, por isso quem não aprecia picante na sopa não será a melhor opção. As quiches estavam saborosas e o pão da tosta também é bom. Para sobremesa comemos uns muffins, saborosos e super fofos, a um preço bem simpático, 0.30€.
Na lista constam vários sumos naturais, mas pareceu-me só haver o sumo do dia. Estranho, estranho é o facto de só terem água com gás, água sem gás só mesmo da torneira.
A decoração do espaço é engraçada e acolhedora.

Morada: Rua 15 de Novembro, 47, Porto



Creme de courgette 

Quiche de cogumelos e alho francês re quiche de bacon, mozzarella e tomate

Tosta mista com queijo, fiambre e tomate cherry

Muffin de coco e muffin de lima









Pick Me Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

56 comentários:

  1. Tinha que ser no Porto. Onde se come maravilhosamente bem!

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto é realmente uma das cidades portuguesas onde melhor se come! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Pelo aspeto, não me convence...
    Nunca tinha visto mini quiches...
    Bom dia!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como estas também não sei se já teria visto! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Parece um ótimo lugar! Deu fome vendo as comidinhas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. A esta hora deixou-me com fome. :))

    Hoje, em texto:-Aves que esvoaçam ... Afastamento dilacerante...

    Bjos
    Votos de uma feliz Quinta Feira.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do espaço e para petiscar até irei conhecer!!!
    ...
    Bom resto de dia!!!
    ...
    Gosta de poesia e flores!? … espreite aqui:
    https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/e-se-o-mundo-fosse-cor-de-rosa.html

    E no vestuário … um toque avermelhado!!! … veja o look para si:
    https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/o-vermelho-em-looks.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um bom sitio para comer qualquer coisinha leve! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Sempre a conhecer lugares bastante bons
    parece ser bastante delicioso
    Beijinhos
    Novo post ( Review Calça Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que posso gosto de conhecer locais novos! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Amei o lugar, a decoração.
    Deu ate fome.rsrs
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. This is so yummi.
    Youtube: https://goo.gl/GC1dX3
    Blog: http://www.easys-tyle.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá, amada Inês!
    Lugar bonito, gosto de ambiente com plantas.
    O cardápio é top, só não gosto de nada picante.

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, também não gosto muito de picante e apenas o tolero em alguns pratos. O ambiente é bem agradável sim. :) Beijinhos

      Eliminar
  10. As quiches estão com uma aparência muito apetitosa. E curti as plantinhas, bem simpático o lugar!

    Não Me Mande Flores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As quiches estavam saborosas e também gostei muito da decoração do espaço. :)

      Eliminar
  11. Quanta coisa gostosa!!! O quiche me deu água na boca !!! Bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Que delicia amei, lugar maravilhoso, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Parece-me um espaço tão giro, essas quiches têm um aspecto delicioso, até me deu fome. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam saborosas e eram amorosas por ser pequenas! :)

      Eliminar
  14. Huuuum... que lugarzinho mais aconchegante. Gostei! Pena que é muuuito longe daqui. hihihi

    Super beijo.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderEliminar
  15. Parece ser um lugar acolhedor!!!
    Adorei.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  16. Inês o lugar é bem aconchegante, o lanche é bem gostoso fiquei babando, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  17. Esse detalhe da água é estranho, mas de resto parece um local bem interessante!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveras estranho! Mas de resto não foi mau. :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Não conhecia, mas gostei... Realmente é estranho não terem água mineral sem gás! Não perguntaste porquê? Eu perguntava :P
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu perguntei, mas responderam com uma naturalidade que eu achei que eu é que estava errada em querer água sem gás. Ah ah ah
      Uma amiga que estava comigo, disse assim: mas não tem água sem gás?? Ele disse que não, se queria com gás. E ela acabou por beber uma coca cola. :) Beijinhos

      Eliminar
  19. Que bom aspeto. Não conheço.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um espaço que penso que seja relativamente recente, pelo menos não há assim tanto tempo que eu sabia dele! :) Beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Nem por isso, preços acessíveis e ambiente muito descontraído! :)

      Eliminar
  21. Não conhecia :P mais uma excelente sugestão!!

    De aprendiz a chef

    ResponderEliminar
  22. Parece-me um sitio bom para um almoço leve ou um lanchinho ;)
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderEliminar