O diário da Inês

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Brigadeiria do Porto

Se são fãs de brigadeiros têm que ir conhecer a Brigadeiria do Porto, um novo espaço na rua da Torrinha que como o nome indica vende brigadeiros, mas não só. A minha experiência ficou-se por um brigadeiro de baba de camelo, bem guloso, com um café. O espaço é muito fofinho e acolhedor e o atendimento foi bem simpático. Os brigadeiros vão desde o de baba de camelo, que foi o que comi, a coco, chocolate branco, morango, preto crocante e muitos outros. Depois há também pão, torradas, tostas, açaí, salgados e bolos à fatia. É ir e conhecer! 

Morada: Rua da Torrinha, 141, Porto








Brigadeiria do Porto Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

63 comentários:

  1. Nada como começar a manhã com cosinhas doces :))

    Hoje:- "O meu ilusório, fluindo"

    Bjos
    Votos de óptima Quinta-Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a forma perfeita de começar o dia! :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, Vamos lá saborear essa especialidade que adoça a boca, garganta e estômago, sou muito rigoroso com a minha dieta, assim, faço sempre dieta depois do almoço e depois do jantar, tenho sempre um lugarinho para saborear um ou mais brigadeiros.
    Feliz de semana doce,
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He he he, eu também faço dieta dessa forma! :) Continuação de boa semana.

      Eliminar
  3. Uau!! Que bom aspecto =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderEliminar
  5. Deu até vontade de comer um brigadeiro agora!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o melhor é satisfazer a vontade! :) Beijinhos

      Eliminar
  6. Ui, aonde fica isso mesmo!!! Vais me fazer pecar na segunda.

    Beijinhos,
    Clarinha
    https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2018/05/feijoada-de-pota.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica numa das ruas que vão dar à rua de cedofeita, na rua da torrinha. :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu vi :-)
      E como vou ao hospital Santo António, já tenho dois sitios para visitar e o meu médico vai se passar comigo. Lol.

      Beijinhos

      Eliminar
    3. He he he, é capaz de ele não achar muita piada não, mas dizes que é para comemorar o dia da consulta! :) Beijinhos

      Eliminar
  7. Já fiquei com fome de doces!! .)

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá mesmo vontade de comer um docinho! :) Beijinhos

      Eliminar
  8. Querida Inês,
    Gulosa como sou, não digo nunca a um brigadeiro :) Quando for para aqueles lados... hei-de experimentar.
    Beijinho amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não me nego a um docinho e se for com o café ainda melhor! :) Beijinhos querida Rosa.

      Eliminar
  9. Hum parece ser bastante bom, não conhecia
    Beijinhos
    Novo post (?Review Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. Que coisa mais fofa, adorei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/queres-conhecer-me-melhor-in-collab.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  11. Ai meu Deus! Pirei aqui! Sou louca por brigadeiro ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  12. Olá!! O espaço parece ser muito bom ! <3
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Ahhh que giro. Este não escapa, vou ter mesmo de ir conhecer :)
    Beijinhos
    Cláudia
    www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  14. Olá, querida Inês!
    Só o nome do lugar e fascina, quantas delícias!
    Não fico sem um docinho, belo espeço.

    Beijinhos cheios de doçuras para você ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, eu também não passo sem um docinho e o nome desta casa diz logo tudo! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. A brigadeiria no Porto não conheço, mas em Lisboa sim,também gosto de brigadeiro de pistache.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que também havia em Lisboa! :) Beijinhos

      Eliminar
  16. Hummmm: isto parece-me o paraíso dos gulosos! Deve ser uma perdição.
    Bjn amiga
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de brigadeiros é mesmo o paraíso! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  17. De baba de camelo?? Ai babei só de ler!!
    Beijinho
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu pensei e por isso tive que o comer! :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Adoroooooooooooooo!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  19. Amei demais esse lugar, sou apaixonada por brigadeiro!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh então irias adorar conhecer e provar estes brigadeiros! :)

      Eliminar
  20. Merece mesmo a visita! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Muito obrigada Nataline! :) Irei visitar. Desejo-vos sucesso.

    ResponderEliminar
  22. Não sou fã ... mas um dia vou passar por lá!
    Bj Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é dos meus doces favoritos, mas não digo que não! :) Beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro brigadeiro, logo ia adorar este espaço,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  24. Adoro chocolate de qualquer cor... Rsss
    Quem sabe um dia vou lá consigo?
    Seria pura delícia.
    Beijinhos.
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe querida Majo, seria muito bom! :) Beijinhos

      Eliminar
  25. Parecem ser deliciosos!! Adorei!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  26. Gostei o espaço e fiquei de olho no docinho :P
    Beijinho

    Blogue Recanto com Tempero

    ResponderEliminar
  27. Mesmo eu não gostando de brigadeiros, adorei o espaço.
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sou a maior fã, mas sou gulosa e é o que basta! He he he :) Beijinhos

      Eliminar
  28. Que lindo o espaço :) E certamente cheio de coisas gulosas!

    Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei o espaço super encantador! :) Beijinhos

      Eliminar