Assim que entramos no Ground Burger somos logo muito bem recebidos pelos funcionários, que nos levam até à mesa, e nos dão um banquinho onde podemos pousar as nossas malas.
A carta tem uma variedade interessante de hambúrgueres com uma boa combinação de ingredientes. Eu comi o vegetariano que achei bem bom e provei o chilicheese onde adorei o sabor e a qualidade da carne. Quanto às batatas não achei nada de especial, talvez também por não gostar de alecrim.
A sobremesa era mesmo muito boa, o gelado com um sabor fantástico a baunilha, um chantilly cremoso e o xarope de acer quase como caramelo.
Estes foram os pontos positivos, agora nos pontos negativos temos o tamanho do hambúrguer que em comparação com outras casas de hambúrgueres é minúsculo, e os preços que são bastante elevados. Por muito bons que sejam (e não achei melhor do que os hambúrgueres de outras hamburguerias a que já fui) e com o tamanho que tem, o preço não se justifica. As batatas fritas também se pagam à parte! Fiquei com muita vontade de experimentar um batido mas os 6.90€ do preço acabaram por me desmotivar!
A visita vale pela simpatia dos funcionários e a qualidade da carne dos hambúrgueres.
Morada: António Augusto Aguiar, 148A, Lisboa
Batatas fritas (batatas fritas crocantes em alho e alecrim com maionese de alho)
Veggie burger (feijão manteiga, carne de soja, grão-de-bico e especiarias, com queijo cheddar, cebola roxa frita, alface, tomate e molho GB especial)
Chilicheese (carne 100% Black Angus, chile com carne, queijo cheddar, picles de jalapenos, cebola roxa frita)
Cheeseburger (carne 100% Black Angus, queijo cheddar, picles de pepino, cebola crua, ketchup e mostarda)
Creamy (gelado artesanal, produzido na casa com baunilha de Madagáscar, servido com topping de xarope de acer e chantilly)