Este turismo rural fica na zona de Baião, relativamente perto do Porto, ou seja, bom para uma escapadinha de fim de semana.
É um local simples, como disse a simpática dona, é a casa dela, por isso não esperem grandes luxos, mas sim uma estadia calma no meio do campo.
O quarto onde ficámos não era muito espaçoso mas deu espaço suficiente para o que se pretendia. Ficámos 3 dias e nunca vieram ao quarto, não sei se em estadias mais longas farão algum tipo de limpeza ou intervenção no quarto.
A piscina, que não usamos no primeiro dia, pois o tempo estava muito incerto, tinham sido dias de chuva e frio, após uma limpeza ficou pronta para os banhos nos dias mais quentes que se seguiram. Embora o panorama antes da limpeza fosse um pouco assustador!
O pequeno-almoço é bom, composto por pão, croissant, queijo, fiambre, chourição, manteiga, doces caseiros, frutas e bolos (do tipo de pastelaria), quase sempre servidos quentes. Num dos dias havia uma saborosa bola de carnes, nos outros um pudim caseiro.
O espaço pode também ser alugado para festas como casamentos, baptizados, primeira comunhão. Bom para quem pretende um espaço bonito para fazer a festa, não tão bom para quem estiver hospedado na quinta nessa altura.
O preço da estadia é acessível quando comparado com outras quintas/turismos rurais do género.
Morada: Calçada da Casa Grande nº 45, Santa Marinha do Zêzere