O diário da Inês

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sweet Moments - Casa de Chá

Esta semana fui conhecer um espaço, pelo qual já tinha passado mas não tinha tido oportunidade de experimentar. Esse espaço é o Sweet Moments - Casa de Chá que fica na Rua de Santa Catarina, nº 591, fica um pouco a cima do metro do Bolhão.
O espaço é lindíssimo, adorei a decoração e o ambiente, embora lamentavelmente nós fossemos os únicos clientes. 
Bebi um chocolate quente, comi uma tosta mista em pão tipo alentejano e um cheesecake de morango.
Vamos por partes, o chocolate quente é maravilhoso, super espesso (que é mesmo como eu gosto) e traz um canudo de bolacha para acompanhar, pontos pela originalidade! 
Quem já me segue há uns tempos, sabe o quanto eu gosto de tostas e de como acho difícil encontrar tostas neste tipo de pão aqui no Porto. Assim sendo adorei encontrar esta tosta, que era mesmo boa. 
Por fim, o cheesecake, só tenho a dizer que provavelmente é o melhor que já comi. A cobertura de morango é maravilhosa e até tem pedaços grandes de morango. Depois tem um certo sabor a limão que torna tudo tão melhor.
Adorei mesmo! Recomendo vivamente este espaço. Eu tenho que lá voltar muitas mais vezes para experimentar mais coisas e para repetir estas que comi. :)







6 comentários:

  1. Que fofinho! E tem tudo mesmo bom aspecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é tudo maravilhoso, o espaço, a comida, tudo...

      Eliminar
    2. Concordo plenamente 5 * LIndo :)

      Flávia Ferreira em https://www.facebook.com/flavia.ferreira28?ref=tn_tnmn

      Eliminar
    3. Um sitio a visitar muitas e muitas vezes. :)

      Eliminar
  2. Obrigada Violeta pelo link no facebook...agora tenho mesmo que ir a esta casa de chá! :)

    ResponderEliminar