O diário da Inês

sábado, 27 de setembro de 2014

Deixem o pimba em paz

Não sei se este espectáculo vai voltar a estar em cena mas uma coisa é certa, se voltar a estar não deixem passar a oportunidade! Está no top dos melhores espectáculos a que já assisti, entre as piadas do Bruno Nogueira, as musicas cantadas de forma absolutamente extraordinária, os convidados que vão abrilhantar ainda mais o espectáculo, é definitivamente algo que merece ser visto.

Se não querem saber nada sobre o espectáculo não leiam mais nada a partir daqui, pois irei contar em traços gerais o que se passou!

Os convidados são o Camané que canta uma música num ecrã, eles disseram que estava a cantar em directo mas ou muito me engano ou era mesmo uma gravação. Depois o Marante também veio cantar duas músicas, sendo que este foi o que menos se distanciou das versões pimbas das músicas. Depois o convidado que na minha opinião foi o melhor, foi o Nuno Markl que protagonizou algo extraordinário que foi cantar canções invertidas, ou seja de trás para a frente! A última convidada foi a Ana Moura que também cantou duas músicas de forma extraordinária.

Adorei tudo do princípio ao fim! Deixo-vos algumas fotos e dois vídeos, infelizmente não consegui carregar mais nenhum. E sim, estas versões tornam as ditas músicas pimbas em algo de bom, ou seja, são autênticos milagres!














2 comentários:

  1. A segunda música é arranjo da Luísa Sobral, não? Pelo menos foi a primeira que ouvi cantar assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei mas talvez não, pelo menos eles não disseram nada.

      Eliminar