O diário da Inês

domingo, 26 de outubro de 2014

Liquid Baixa Porto

Esta é uma opção óptima para um almoço/lanche/jantar e que ainda por cima é também saudável. Para além de imensas variedades de sumos/smoothies servem também sandes, wraps e outras opções dentro desta gama. 
Servem também os tão na moda sumos detox, e se não estou em erro também aqueles sumos que dizem substituir refeições nalgumas ditas dietas!

Quando lá chegamos o difícil é escolher no meio de tantas opções apetitosas. Eu como seria de esperar, dentro das opções saudáveis, escolhi as menos saudáveis possíveis e por isso mesmo maravilhosas!

Comi uma sandes de presunto, queijo e tomate em pão escuro que estava óptima (3.20€). Mas melhor mesmo foi o smoothie que escolhi, o "Lua de Mel" que leva banana, laranja, mel, muesli, gelado de iogurte (4.20€ o pequeno). É tão, mas tão bom que acho que na próxima vez que lá for volto a escolher o mesmo em vez de experimentar outro!

O que escolhi foi das opções com os preços menos simpáticos, mas há opções mais baratas e também há opções de menu, é uma questão de passar por lá e ver o que melhor vos convir!

O Liquid fica na Rua do Almada, 203, na baixa do Porto como o nome indica.

http://jpn.c2com.up.pt/2014/05/03/sabado_sumos_detox_o_verde_tambem_se_bebe.html






Sandes de presunto
Lua de Mel

2 comentários:

  1. Estive para lá entrar mas fiquei confusa com tantas opções! :P
    Parece mesmo maravilhoso! :D

    ResponderEliminar