O diário da Inês

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dia 84 (11/12/12)


Agora que estou de abalada é que descobri o sítio ideal para comprar comida feita, e esse sítio é o M&S, já me tinham dito que lá a comida tinha mais qualidade e que deveria ser o melhor sítio para comprar esse tipo de coisas. Realmente pela variedade de escolha já me tinham deixado fascinada mas nunca tinha comprado nada, hoje por acaso passei por lá e resolvi comprar o meu jantar. Aquelas espécies de empadões que eu já cá tinha comido e que eram horríveis tal como a carne da lasanha desta vez até lambi o prato, a carne era mesmo boa, tinha umas cenourinhas e um molhinho mesmo bom e o puré de batata também era bom e não parecia cola como os outros que eu tinha comido, sim senhora recomendo! Depois comprei também couve-flor com natas e queijo que se leva a gratinar no forno e também estava uma maravilha. Quando voltar cá outra vez já sei onde tenho que ir para comprar estas coisas.




Tirando isto, hoje não tenho muito mais a dizer, a não ser que ando para congelar, hoje de manhã estavam 4 graus negativos, e a minha senhoria já me tinha dito que o carro de meter sal nas estradas já andava a funcionar. E, realmente, hoje de manhã encontrei várias zonas de água congelada que se uma pessoa pisa lá vai ela…

2 comentários:

  1. Rendeste-te aos pré-cozinhados! LOL!
    Tá frescote por aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se forem todos como estes acho que sim... :)
      Bem, mas bem frescote! Brrrrrr...

      Eliminar