O diário da Inês

domingo, 31 de agosto de 2014

Sou Sweet

Ao lerem o título pensaram que eu estava a dizer que sou um doce, não era? É verdade que sou um doce de pessoa (modéstia à parte) mas não seria disso que vinha para aqui falar, não é? :)

A Sou Sweet de que vos falo é mais um dos espaços presentes nas Galerias Lumière e que por sinal tem um nome deveras original. Para começar adorei a decoração do espaço, o pormenor dos candeeiros que são cones de gelados e o calço que segura a porta ser também um cone de gelado. Eu sei que sou suspeita por gostar de cor de rosa mas também adorei as cores, a combinação do vermelho com o rosa.
Também gostei da menina que nos atendeu que foi muito simpática, já o rapaz ainda vai ter que treinar um pouco, ou então fui eu que tive azar. É que nós estávamos a pedir os sabores, quando ainda antes de ele ter tirado o sabor em questão mudamos de ideias e dissemos outro sabor, ele não disse nada mas mandou-nos um olhar que até me encolhi toda! 

Mas mais importante, falemos dos gelados, provei 4 sabores (a opção de escolha não é muito grande), morango, chocolate, maçã verde e snickers. O copo com 2 sabores custa 2.60€, o que até não está nada mal. 
Mas conhecem aquela expressão "cantas mas não me encantas"? Pois, foi isso que aconteceu com os gelados não me encantaram! Achei que tinham uma consistência esquisita e tinham muito gelo, estava a comer o gelado e a trincar pedaços de gelo, o que na minha opinião (que vale o que vale) não é muito agradável, apesar de que o sabor do gelado em si até era bom.

Voltei a este espaço e a minha opinião mudou! Opinião actualizada aqui!




Sabores: morango e chocolate
Sabores: maçã verde e snickers 

2 comentários: