O diário da Inês

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bella Ciao

Outra vez a falar da Bella Ciao, perguntam vocês?! Sim, sim, é verdade que não me canso de falar deste restaurante, mas o que querem, a comida é autenticamente boa, tem a capacidade de enquanto a comemos fazer-nos viajar até Itália! Também é verdade que este é provavelmente o restaurante em Lisboa que mais vezes visitei, é também aquele que tento visitar quando mostro a cidade a alguém.

Desta vez, fui à conta de ter sido uma das felizes contempladas no concurso que o restaurante realizou no facebook pela comemoração dos 2 anos de existência. Muito obrigada Bella Ciao pela iniciativa de premiar os vosso clientes como comemoração do vosso aniversário.

Para começar trouxeram a entrada que sempre trazem e que é sempre oferta da casa. Depois pedimos outra entrada, o salame italiano D.O.P. e o queijo pecorino romano D.O.P., ambos uma delícia, não conhecia nenhum dos dois e gostei bastante. 
Como prato principal pedi o meu prato favorito de todos os que já experimentei até hoje, e que foram quase todos os da carta, pedi os cannelloni, que para variar estavam uma delícia. Estes cannelloni não têm nada que ver com os cannelloni que conhecia, e são tão melhores. Aliás, penso que actualmente já não sou capaz de apreciar da mesma forma os cannelloni que eu antes comia. Quem me acompanhava pediu uma massa com molho picante que nunca tínhamos visto na carta. Este prato já não gostei tanto, já que não sou grande fã de picante.

Para sobremesa dividimos um tiramisú como não podia deixar de ser, já que este tiramisú é o melhor de sempre!

Morada: Rua do Crucifixo, 21, Lisboa

Entrada (oferta da casa)
Salame italiano D.O.P., formaggio pecorino romano D.O.P.

Uma massa com molho picante que não está na lista com regularidade e cujo nome me esqueci!
Cannelloni (com carne, cogumelos, ervilhas e creme)
Tiramisú
Bella Ciao Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Sem comentários:

Enviar um comentário