O diário da Inês

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Hamburgueria do Largo

Hoje tenho uma sugestão de restaurante em Vila Franca de Xira. 
Uma noite em que íamos ver um espectáculo a Vila Franca de Xira decidimos ir um pouco mais cedo e jantar por lá, levávamos em mente ir a um centro comercial e comíamos qualquer coisa. Só que surpresa, surpresa, o centro comercial que lá existia está fechado e nós não sabíamos, mas ainda bem que assim foi, pois permitiu que ficasse a conhecer a Hamburgueria do Largo.

O espaço é giro e bem decorado, reabriu recentemente e com algumas novidades na carta, como é o caso do hambúrguer do chefe que tem uma excelente combinação de ingredientes, todos eles de alta qualidade, com uma carne boa, em suma um excelente hambúrguer. 
Eu optei por algo mais leve mas igualmente bom, o hambúrguer de frango, que mais não é que um bom bife de frango mas que junto com o bacon e o molho de mostarda fica uma delícia.
O molho da casa é de alho, é bom, e é uma opção que podem pedir para comer com as batatas fritas que também são bastante boas. 
Infelizmente, e como estávamos à pressa para ir para o espectáculo, não tivemos oportunidade de provar as sobremesas.

A rapariga que nos atendeu embora assoberbada de trabalho foi sempre extremamente simpática e eficiente.
Assim, se forem para os lados de Vila Franca de Xira, este é um restaurante que eu recomendo e que garanto que saem de lá satisfeitos a um bom preço.

Morada: Rua Pedro Victor, 114, Vila Franca de Xira (em frente aos CTT)


Hambúrguer do chefe (160gr de carne de vaca, queijo chèvre, geleia de morango e maionese)

Hambúrguer de frango (bife de frango, bacon e molho de mostarda)

6 comentários:

  1. Vê-se que é tudo genuíno e natural, que bom! Até as batatas fritas são caseiras, adoro! É muito raro comer fast food fora de casa, basicamente quando vamos de férias e de resto talvez 2 ou 3 vezes por ano. Faço sempre em casa porque sei o que estou a comer e posso adaptar os hambúrgueres ao gosto de cada um. Mas já há dias que me anda a apetecer ir comer um hambúrguer fora! Cá na ilha há um lugar que faz uns muito bons e confesso que tenho saudades de chegar, sentar-me, escolher e esperar ser servida! E no fim vir embora satisfeita e sem ter que me chatear com mais nada! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era realmente tudo caseirinho! :)
      Hoje em dia se for para comer hambúrgueres só mesmo nestes sítios, já muito dificilmente me apanham a comer no McDonalds e afins.
      E não me servirem batatas fritas caseiras para mim é sempre uma desilusão!
      E depois, claro, temos sempre a vantagem de quando vamos comer fora, não ter que cozinhar nem lavar a loiça.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Que bom aspeto!!! Adorei :)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma boa coincidência o facto do centro comercial estar fechado e assim ter que ter procurado outro lugar para jantar! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Estiveste pela minha zona :) já ouvi falar da hamburgueria. agora tenho mesmo de ir experimentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que eras daqueles lados, é uma zona bastante agradável. :)
      Fui parar a esta hamburgueria por acaso mas foi uma agradável surpresa, os hambúrgueres eram bem bons. Só fiquei com pena de não ter tido tempo para experimentar as sobremesas.

      Eliminar