O diário da Inês

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dia 3 (21/09/12)


O fim do Verão!


Bem na verdade não sei se foi ontem se hoje, mas de qualquer das formas o resultado é o mesmo, vamos lá ao ponto da questão, fim do Verão? Hum? Esperem lá, mas ainda era verão aqui por esta terra gelada, ontem estavam 10graus e hoje 12! É mesmo melhor ir a correr à primark antes que morra de frio, embora o que tenha piada (embora eu não ache nenhuma) é todos andarem de manga curta e rirem quando eu com as minhas 4 camadas de roupa digo que tenho frio. Olham para mim com ar de pena e dizem ainda não viste nada!
Hoje de manhã abri a janela do meu quarto durante alguns minutos para arejar, mas não deu para estar muito tempo aberta por causa do frio, mas, de qualquer das formas foi tempo suficiente para entrar um mosquito, agora pergunta para 100€, vá para 100£ já que agora é com esta moeda que tenho que lidar, e assim quem acertar ganha mais dinheiro que a £ é mais forte que o €, mas depois quando forem trocar no banco para euros eles vão-vos ao bolso e lá se foi o ganho. Pois, já deve ter dado para reparar que eu me disperso um pouco, ok, aqui vamos, pergunta para 100£ como raio é que há mosquitos com este frio??? Na minha terrinha só preciso de me preocupar com os mosquitos no Verão, é que vocês não sabem, mas, eu para os mosquitos sou como a última gota de água no deserto. Resultado já tive aqui uma intensa luta com um mosquito, mas este pelo menos já não me pica, pois fui eu que saí vencedora.
Esta tarde fui beber um copo com os colegas de grupo de trabalho, como não gosto de cerveja sugeriram-me que bebesse uma cidra que é muito bom e sabe a maçã, pois, está bem, para mim aquilo sabia a cerveja…
Quando terminamos tinha intenção de ir ao centro comercial, mas aqui os centros comerciais encerram portas logo às 18h da tarde e assim lá se foram os meus planos por água abaixo, acabei por vir directa para casa porque já estava a anoitecer. O caminho de volta para casa é sempre a subir, resumindo, é a única altura do dia em que aqueço!
E assim se passou mais um dia em Plymouth, a terra dos surfistas como diz uma amiga minha, aliás tenho que lhe dizer que só hoje vi pela primeira vez um rapaz com uma prancha. 

3 comentários:

  1. Rua a subir? Mais um sinal para mim! :D Cidra é óptimo! Como não gostas? Não sabe nada a cerveja pah! :D

    ResponderEliminar
  2. Sim, grandes subidas e descidas, sempre que venho a arfar na subida penso em ti e em como serias feliz aqui. lol
    Pois, todos olharam para mim com o mesmo sentimento que tu, tipo, não sabe nada a cerveja, sabe mesmo bem a maça! :)

    ResponderEliminar