O diário da Inês

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia 44 (01/11/12)


Mais um mês que começa, mas este começa muito bem pois esta noite chega uma visita maravilhosa que eu já andava a contar os dias para ela chegar e assim vou ter 4 dias de férias e com companhia, a melhor de todas. :)

Hoje tive que fazer uma apresentação numa reunião de grupo, tirando a parte de algumas coisas terem ficados desformatadas no computador onde fiz a apresentação o resto correu tudo muito bem.

Tenho andado muito perturbada com esta notícia:


É que agora volta e meia lá me vem à cabeça o cocó nas mãos, é quando agarro nas coisas, é quando vou comer, enfim esta ideia vem-me à cabeça várias vezes ao dia. Hoje vi uma pessoa que esteve uns 15 minutos pelo menos a esfregar as mãos na sola dos sapatos, pois assim não admira que tenham cocó nas mãos!

É estranho mas vou passar do assunto cocó para o assunto comida! Hoje não há foto do almoço porque foi exactamente o mesmo que ontem. Das sopas que já provei por cá a única que até agora estou fã, e assim sendo é a que como sempre, é sopa de tomate, compro no supermercado num copo de plástico e dá para 2 refeições bem servidas, custa 1,60£.

Parece que por cá sou uma pessoa anárquica:


Hoje quando voltei para casa estava a chover e era assim que estava o céu:


4 comentários: