O diário da Inês

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dia 45 (02/11/12)


Hoje foi dia de passeio, começou já tarde porque a minha maravilhosa visita chegou a meio da noite e era preciso descansar para termos forças para passear.

Para variar o dia oscilou entre sol e umas boas chuvadas, mas hoje estava um frio de gelar até aos ossos.
De qualquer das formas mesmo com condições atmosféricas adversas passear com companhia e para mais com boa companhia faz tudo parecer mais bonito e tive oportunidade de reparar em coisas que nunca tinha reparado, como é o caso da foto seguinte.



O almoço foram hambúrgueres, eu papei um com bacon e o Tito comeu um de borrego, isto acompanhado por batatas com queijo. Tudo muito bom!



O passeio foi pelo centro da cidade e à beira mar até ao “Barbican” e o famoso “Mayflower Steps”, depois fomos ao cinema ver o “007 Skyfall”, primeiro filme sem legendas no cinema, tirando uma coisa ou outra deu para perceber tudo. Ir ao cinema cá não é nada barato 9£ adulto e 7.60£ estudante e desde a suposta hora do filme até ao início propriamente dito foram quase 40 minutos de anúncios e de trailers de outros filmes.

Ao chegarmos a casa sem jantar tivemos a felicidade de nos deparar com uma jantarada onde havia comida para nós então comemos pizza e um belo de um cupcake.

Deixo-vos com um testemunho do Tito acerca deste primeiro dia por terras de sua majestade:
“Porra, isto é frio! Quando se fala em preservação criogénica, as coisas não são mergulhadas em azoto líquido, vêm para aqui!”

Parece que o comentário é parco, mas é sentido…

Ah e só para que percebam o meu trauma com o cocó termino com uma foto tirada hoje.


4 comentários:

  1. Muito bom, as letras da Igreja. :D Epah, esses amburgueres têm bom ar. :) Fogo! Começo a ver que afinal não é assim tão mau morar em Portugal. Se a gente cá se queixa do preço dos bilhetes do cinema! Possa! ah ah ah! Lindo! Adoro cocó e não tenho problema em demonstrá-lo ao mundo! :D Eu bem digo que aqui no Algarve envelheço 10 anos cada Verão. Preciso de ir para aí para uma cura anti-envelhecimento. :D

    ResponderEliminar
  2. Mas assim as bactérias do cocó também não desenvolvem. É só vantagens. :D

    ResponderEliminar
  3. Olha não tinha pensado nisso, agora já começo a olhar para o frio de uma forma agradecida... lol

    ResponderEliminar