O diário da Inês

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia 58 (15/11/12)


Ai que hoje estou tão cansada e cheia de dor de cabeça, tenho andado a trabalhar muito e a dormir pouco e acho que hoje estou a sentir o cansaço acumulado… Vou mas é tomar banho e vou para a cama ver um episódio de dexter e ver se esta noite durmo como deve de ser!

O almoço hoje foram salsichas, ovo mexido e arroz e sim tal como disse a minha irmã quando voltar a comer a comidinha da minha mãe até vou chorar, aliás nem é preciso tanto, hoje quando fui almoçar vi uma rapariga com arroz de galinha e até me vieram as lágrimas aos olhos a pensar no arroz de galinha da minha mãe! Não me entendam mal, eu em Portugal já estive muito tempo sem comer comida da minha mãe e eu sei cozinhar, lá sempre faço umas comidinhas mais decentes, conheço as coisas, estou na minha cozinha com as minhas coisas. E para mais se for ao restaurante ou à cantina também consigo comer coisas decentes, agora por aqui tenho mesmo andado a alimentar-me muito mal…



Hoje descobri que por aqui os condutores também gritam uns com os outros, quando vinha de volta para casa no autocarro, um carro que passou por nós e que se sentiu apertado pelo autocarro, meteu a cabeça de fora e gritou meia dúzia de coisas que eu não percebi.

4 comentários:

  1. hehehe! Opah, esses almoços! Mas deixa que a mãe ficou mais chocada com a massa que só se aferventa. Com tanta porcaria que tu comes e isso é que lhe causou espécie. hehehe! Epah, isso de abri o vidro, meter a cabeça de fora e gritar impropérios deve mesmo ajudar imenso a escoar o trânsito. Se soubesse esta manhã tinha feito isso em vez de ir dar uma granda bolta para me escapar a uns semáforos avariados.

    ResponderEliminar
  2. Looooool
    Eu bem que me pareceu que a mãe tinha ficado traumatizada. lol
    Algumas das massas ficaram estaladiças de cruas! lol
    Claro e gritar contra um autocarro ainda deve ser melhor! He he he

    ResponderEliminar
  3. Eu disse à mãe que fazia muitas vezes dessa massa. Ela deve ter achado que as filhas eram um caso perdido! ah ah ah!

    ResponderEliminar
  4. Looool
    Olha que ela embarcar para aqui é difícil mas para a tua casa é mais fácil... he he he

    ResponderEliminar