O diário da Inês

sábado, 24 de novembro de 2012

Dia 67 (24/11/12)


O meu dia hoje começou de forma muito animada, quando vou à cozinha buscar o pequeno-almoço e começo a sentir uma aragem frescas nas pernas volto-me para trás e constato que a porta da cozinha que dá para a rua estava aberta! Aberta? Yup, e não sei desde quando, eu já tinha reparado que as chaves estavam na porta havia uns dias o que não é normal, mas nunca pensei que fosse pela porta estar aberta! O estranho é que esta semana já estiveram dias com muito mais vento e a porta não abriu, porque só agora abriu? Boa pergunta, não é? Enfim, ao princípio ainda fiquei um pouco assustada, se teria entrado alguém ou algum animal, mas como me pareceu tudo normal e nada fora do lugar, lá acabei por descansar… Sorte tremenda não ter vindo ninguém aqui a casa!

O meu almoço hoje foi uma bela porcaria, a sério que não sei como a malta por aqui come tanto desta comida feita, é que isto não vale nada. Comi empadão de carne, deixo-vos com a foto que pelo aspecto já podem ter uma ideia do saboroso que estava. O que ainda safou o almoço foi o Yorkshire Pudding que comi…



Esta noite vou a uma festa das muitas que a malta faz por cá, mas o dia esteve péssimo, choveu o tempo todo e logo para começar tive que ir às compras debaixo de uma bela chuva e vento, porque tinha que levar alguma coisa para a festa e não tinha nada aqui em casa! Comprei uma quiche que fiz aqui no forno e uns amendoins torrados e salgados. Ainda voltando à chuva, já me perguntei se por aqui só chove com intensidade em cima de mim?? É que todos andam com uma descontracção e não os vejo molhados, só eu é que num instante fico molhada! Se calhar se também andar de forma descontraída não me molho, talvez a chuva não me pegue, tenho que experimentar, mas não sei se sou pessoa para andar de forma descontraída debaixo de chuva!


2 comentários:

  1. hehe! O paladar desse pessoal já está preparado para esse género de culinária. :) Estás viciada nesse pão esquisito. LOL! Tenho de ganhar coragem e tentar fazer disso a ver se é assim tão bom. :) Mas a quiche tem bom aspecto.

    ResponderEliminar
  2. Estou mesmo viciada... Lol
    A quiche estava boa mas foi comida fria, quente ainda devia ser melhor.

    ResponderEliminar