O diário da Inês

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia 72 (29/11/12)


E o que é que eu descobri hoje, o que foi, o que foi? Ora vou começar do princípio, antes de vir para casa fui à casa de banho e, mais uma vez, encontrei a sanita suja, coisa que acontece com alguma frequência, e enquanto volto para trás para entrar noutro cubículo vou toda furiosa a pensar, mas raios esta gente não sabe usar o piaçaba! Piaçaba? Começo a olhar em volta e para todas as casas de banho e a verdade é que não há piaçabas! Então como querem que as pessoas limpem a sanita, assim não admira encontrar as sanitas sujas tanta vez… É que assim nem para eu colar esta imagem lá nas portas:



Mais uma descoberta que fiz hoje, andava eu à procura de uma coisa na página de internet do Visite Plymouth quando vi que vim parar a uma terra assombrada e cheia de fantasmas, aparições e coisas paranormais, ora dêem aqui uma espreitadela:


Eu que sou uma pessoa que adora gaivotas, fui viver para o Porto, terra onde as gaivotas são donas e senhoras por toda a cidade, nada cá de andar só à beira mar/rio, não senhora, toca a andar pela cidade e a viver por lá às custas do lixo, e já tive a felicidade de ser presenteada 2 vezes por elas, desde que estou no porto, uma vez foi assim em cheio em cima de mim, outra vez caiu no chão à minha frente, mas a poita era tal que provocou uma onda de salpicos qual tsunami e ainda fiquei com as calças sujas em 2 ou 3 sítios. E sendo eu uma pessoa que ama gaivotas, quando tem oportunidade de mudar de local de trabalho por uns meses, o que é que faz, claro que se muda para uma terra onde as gaivotas também andam por toda a cidade e são tão ou mais atrevidas que as do Porto. É que no Porto nunca vi gaivotas quase a roubar comida das mãos das pessoas e aqui já o vi várias vezes, aliás um dia vi uma rapariga, muito corajosa por sinal, que estava a comer batatas fritas e tinha várias gaivotas praticamente em cima dela e numa espécie de luta territorial pela proximidade das batatas fritas que a rapariga estava a comer. A rapariga só se encolhia, se fosse eu tinha jogado as batatas ao ar e abalava a correr, a gritar e a gesticular, tudo ao mesmo tempo! 

7 comentários:

  1. Olá!!! Gostei da imagem para aprender a usar o piaçaba :D Beijokita

    ResponderEliminar
  2. Olá Lúcia, saudaditas de ti!
    Sim, eu também gostei muita da imagem, e ainda gostaria mais de ver a cara das pessoa ao verem esta imagem numa casa de banho. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. No antigo escritório da flesk havia essa imagem no wc. Também podes traduzir e colocar aí em casa. hehe!
    E nunca viste tu o filme 'Pássaros'. E comida? Sinto a falta da comida!
    Cidade assombrada! yay!

    ResponderEliminar
  4. Pensei nisso, ou então traduzir e meter na mala dela quando estiver de saída, lol!
    Pois comida não tenho metido fotos, porque agora têm sido repetições, hoje por exemplo comi tortellini recheado de tomate e fiz um molho de tomate com bacon que lhe meti por cima, ou seja, essa foto já apareceu por aqui... Agora só meto fotos da comida nova! :)

    ResponderEliminar
  5. Oh! Então faz/compra/come comida nova! ah ah ah!

    ResponderEliminar
  6. http://www.youtube.com/watch?v=Wj1Q64G2ji0

    ResponderEliminar