O diário da Inês

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia 76 (03/12/12)


Alerta alerta!!!


Já chamei a vossa atenção, sim? Ainda bem! Meus queridos leitores do mê coração acusem-se, metam o dedo no ar, hum, o dedo no ar não que eu não vejo, façam antes aqui um comentário, digam-me olá! É que quero descobrir se chegamos aos 10 leitores ou se somos menos que isso!

Ainda a propósito da malta que ocupa os lugares dos autocarros com sacos, hoje ao voltar para casa vi uma senhora no banco reservado para os deficientes e a ocupar o banco ao lado dela com sacos e vai daí entra uma mulher com clara deficiência (para além de um cheiro terrível) e a outra nem se levantou nem tirou os sacos para a que entrou se poder sentar!

Há muito que não dou uma de alfaiata Plymouthiana, no outro dia ia uma senhora no autocarro com um penteado que se fosse em Portugal eu jurava que tinha sido feito pela cama, mas como foi aqui que vi, fico com as minhas dúvidas e não sei se não terá sido feito de propósito…
Ah, e no outro dia na festa onde fui, e onde todos deixámos os sapatos à porta, andava um com meias diferentes em cada pé.

4 comentários:

  1. Fotos da alfaiata que é bom, tá quêda!
    Essa senhora dos sacos também tinha uma clara deficiência: mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a alfaita ainda tem algum amor à vida e então não abala por ai a tirar fotos às pessoas! :P
      Sim, essa senhora tinha claramente uma deficiência...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. :)Já lá vão 2, ou resta saber se são só vocês os 2 que me lêem assiduamente! :)

      Eliminar