O diário da Inês

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Choupana caffe

No fim-de-semana passado fui com mais 2 pessoas experimentar o recentemente aberto e famoso Choupana Caffe em Lisboa na Avenida da República. O ambiente é muito agradável e a decoração é muito fixe. Tem pão com óptimo aspecto e tem alguma variedade de bolos, mas por acaso até ia na ilusão de que tivesse mais variedade. Entre as 3 pessoas que fomos, bebemos 3 cappuccino, eu comi um croissant com doce de ovos que sabia maravilhosamente bem, o recheio tinha amêndoa e por cima do croissant havia amêndoa torrada, lascada. Também provei um pedação de um bolo chamado Henrique, é o que se vê na foto e leva requeijão, também era bom. Para a nossa mesa veio também um croissant de chocolate que tinha avelãs dentro do recheio. Como fomos ficando na conversa ainda provámos um palmier que também era bom. Depois ainda comprei um pão de leite e um bagel para trazer para casa.
A foto em baixo apresenta as coisas já a meio comer, porque claramente o verdadeiro espírito de blogger ainda não está totalmente imbuído em mim, já que o espírito glutão o ultrapassa, ou seja, primeiro comer e só depois me lembro que não tirei fotos.


4 comentários:

  1. Isso é famoso?!? LOL! Ando mesmo out!

    ResponderEliminar
  2. As fotos de bolos que a Patrícia tem publicado no facebook e penso até no teu mural são deste café, foi através dela que o vi, e tem página no facebook com montes de fãs, até mesmo antes de terem aberto. E já saiu em revistas como a time out e afins, se não estou em erro. E pela afluência de pessoas confirmei que está realmente em voga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ok, foi deste que ela me falou então. Não associei o nome. Ela também fala muito na padaria.

      Eliminar
    2. Sim, também tenho que experimentar a padaria Portuguesa. :)

      Eliminar