O diário da Inês

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Lanche misto



Hoje vinha para casa e ia comprar pão a um café, mas enquanto esperava trouxeram um tabuleiro de lanches mistos com o queijo ainda a borbulhar, e então não resisti comprei o lanche e já não comprei o pão que assim já ficava lanchada e não precisava do pão. O lanche até queimava nas mãos e sabia muito bem mesmo, mas quando ouvi o preço até caí para o lado. Estava eu com 0.80€ na mão porque era o preço da última vez que tinha comprado quando o homem me diz que custava 1.20€! Moral da história não volto lá tão cedo. Já no outro dia passei por lá e comprei uma coxa de galinha que achei cara, 0.90 ou 0.95€ já nem me lembro bem. Deve ser como estão num sitio de passagem de muita gente resolveram agora esticar-se nos preços, e estava lá montes de gente a encher sacos, eu esperei mais de 5 minutos para ser atendida. Estou-me a referir ao café/pastelaria Luso que fica na rua em frente ao metro Carolina Michaelis. 

4 comentários:

  1. O Luso nunca foi muito barateiro. Eu vou lá mais pela qualidade. Mas sempre achei os preços acima da média do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também vou lá porque as coisas são muito boas, no que toca a salgados e pão, já bolos conheço sítios bem melhores, mas os preços começam a ser abusadores!

      Eliminar
    2. Eu estou em pulgas para voltar a comer os rissóis de espinafres e os de cogumelos!

      Eliminar
    3. Eu gosto mesmo é das coxinhas! :D

      Eliminar