O diário da Inês

sábado, 30 de novembro de 2013

Picasso - Fritada de camarões

A minha irmã comprou no ClubeFashion um vale para 2 pessoas para uma fritada de camarões no restaurante Picasso que fica no nº 1022 da Rua de Santa Catarina no Porto. 
Nós lá íamos a pensar que íamos parar a um restaurante super chique no fim quando lá chegamos assim à entrada até metia medo porque tinha todo o ar de taberna. Mas na verdade na parte do restaurante nota-se que houve um esforço para tornar o restaurante um pouco mais chique. 
Agora beleza do restaurante à parte, a fritada de camarões estava mesmo boa, eram camarões fritos assim com um molho de tomate mesmo bom, assim com sabor à antiga, se é que me faço entender.
A sobremesa é que me desiludiu, porque após uma fritada de camarão destas achei que a mousse de chocolate seria caseira, só que enganei-me redondamente e a mousse era instantânea. Facto este que ainda serviu para eu e a minha irmã relembrarmos tempos idos. :) 


4 comentários:

  1. Os camarões estavam bem bons. Mas eles que deixem de tentar ser chiques e limitem-se a ser uma boa tasca. :) hehe! E já agora invistam em fazer uma moussezinha caseira. Não custa assim tanto. :D

    ResponderEliminar