O diário da Inês

sábado, 10 de maio de 2014

Gandhi Palace

Não sou grande fã de comida picante mas adoro comida indiana, sei que é um contra-senso mas o que se pode fazer? Já tinha ido a um ou dois restaurante indianos em Lisboa mas não conhecia o Gandhi Palace. Neste restaurante não só servem comida indiana como servem também comida italiana, obviamente que comi comida indiana, se vou a um indiano é para comer comida indiana. Se quero comer comida italiana vou a um italiano! 
O espaço tem uma decoração muito gira e os empregados são todos muito simpáticos.
Éramos duas pessoas mas comemos comida que dava para quatro, é o que dá querer experimentar muita coisa.
Para beber pedimos lassi de manga e outro de coco, ambos deliciosos, tão deliciosos que eu que não gosto de manga, gosto de lassi de manga! 
Para entrada eles trazem logo papadam acompanhado de três molhos diferentes. Depois nós pedimos duas chamuças, uma de carne e outra de vegetais. Pedimos também garlic nan e panner nan, que tanto sabem bem sozinhos ou como acompanhamento da refeição. Para pratos principais comemos lamb xacuti, tandoori chicken e pulao rice.
Para finalizar, como sobremesa comemos bebinca, que eu simplesmente adorei!
Estava tudo muito bom, só tenho um reparo a fazer o prato de frango que eu comi estava demasiado cru, houve uns dois pedaços que nem os consegui comer. No entanto com os temperos que usam conseguem fazer-me gostar de coisas que por norma não gosto, como é o caso da manga e borrego.














2 comentários: