O diário da Inês

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O Chef

Para começar quero agradecer à Zomato pela oportunidade de ir assistir à ante-estreia do filme "O Chef". Assim que vi o trailer achei logo que o filme deveria ser muito bom, depois fui ao IMDb e vi que estava classificado com 8 valores, o que é excepcional! Para ajudar também tem uma boa quantidade de actores conhecidos e que fazem bons filmes.

O filme é sobre um cozinheiro, que leva uma má crítica de um blogger que faz criticas de comida. Fiquei logo a pensar se por cá os comentários de bloggers de comida também teriam esse peso, e penso que por cá ainda não estamos nesse patamar mas para lá caminhamos. 
Nestas coisas nós vamos sempre um pouco mais devagar, até há pouco tempo cá em Portugal não existiam pessoas que conseguissem viver à conta do blogue, coisa que acontecia em muitos outros países e agora já temos, dou como exemplo a Pipoca Mais Doce

Outra parte interessante que veio à baila no filme e não entrando muito em pormenores para não fazer spoilers, é o facto de pessoas que vão a sítios comer, opinar, e muitas vezes criticar, serem pessoas que não cozinham e nem o sabem fazer. Pois que aqui eu tenho vantagem nesse ponto, sou uma pessoa que opina sobre os locais a que vai mas ao mesmo tempo sei cozinhar, e modéstia à parte, até faço algumas coisas muito boas. :) 

O filme estreia nas salas de cinema esta quinta-feira dia 29 de Maio de 2014. É um filme que recomendo por tudo e um par de botas (o que eu gosto desta expressão) mas também pelos belos pratos que passam por aquele ecrã! Recomendação, não vão ver o filme com fome.


2 comentários:

  1. Por acaso vi ontem o trailer e achei que devia ser o máximo! :D Tenho mesmo de ir ver! Quebrar o jejum de cinema com esse filme acho que é uma boa! :D

    ResponderEliminar