O diário da Inês

domingo, 8 de junho de 2014

Cultura dos Sabores - Restaurante Vegetariano

Desde que ouvi falar da abertura deste novo restaurante vegetariano, que o tinha na minha lista de sítios a visitar. Eu que sou fã de uma boa carne, também gosto muito de comida vegetariana, e sempre que tenho oportunidade gosto de comer. Vou sempre que posso ao "O Oriente no Porto" que é uma cantina vegetariana e agora também terei como opção a "Cultura dos Sabores".
Este é um restaurante que funciona em sistema de buffet, em que se paga 11.95€ e podemos comer o que queremos e a quantidade que queremos. Os 11.95€ incluem como bebida chá, tudo o resto será à parte, inclusivamente água. As sobremesas também se pagam à parte. 
No dia em que fui tinham 7 variedades de pratos quentes, entre eles feijão, cogumelos com batatas assadas, arroz, legumes ou massa. Para além dos pratos quentes, servem também sopa e coisas frias, como saladas, frutas, queijo.
Gostei muito dos pratos quentes, quanto aos frios adorei o tempero para a salada e o ananás com canela. Não sei como nunca me lembrei antes de comer ananás com canela, é que fica uma delicia. 
A decoração do espaço também é muito gira e logo na entrada têm um balcão onde os bancos são baloiços, não os experimentei mas para a próxima acho que os vou experimentar.












4 comentários: