O diário da Inês

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Leitaria da Quinta do Paço

Já havia algum tempo que não ia à Leitaria da Quinta do Paço para comer um éclair. Mas pela altura do Natal vi uma campanha com uns éclair todos catitas, que eram uma edição apenas de Natal. Pois que me pareceram tão bem que comecei a passar pelas 2 Leitaria da Quinta do Paço que há aqui no Porto, só que tive sempre azar e nunca cheguei sequer a por a vista em cima de tais preciosidades.

A sorte foi que uma das vezes vi que havia este éclair de maçã e canela, com crocante de nozes que foi uma edição de inverno do ano passado e que eu, com grande pena minha, tinha deixado passar sem provar. Este ano não me escapou e é mesmo maravilhoso! É daquelas edições que temos que provar e depois de provar comer!



Aqui vos deixo os éclair da campanha de Natal deste ano e que eu infelizmente não consegui provar nenhum:





2 comentários: