O diário da Inês

domingo, 6 de setembro de 2015

Lisboa Marina

Então não é que tinha este texto aqui esquecido nos rascunhos, como é que é possível?! Só o facto de ultimamente andar super, mega, ocupada justifica tal esquecimento de um espaço com vistas tão agradáveis para o rio Tejo!

A convite da Zomato e do Lisboa Marina fui à inauguração do seu terraço. O espaço é agradável agora no Verão para gozar o calor mas ao mesmo tempo apanhar o ar fresco do rio, mas suponho que em dias de sol no Inverno também será muito agradável.
Pedimos uma sangria tinta que estava muito boa e docinha e que com o calor que estava soube-me pela vida. Também tive oportunidade de provar alguns petiscos que incluíram uns caracóis (não sei se os servem na carta ou se foi só para a inauguração). Gostei de tudo, até dos caracóis mesmo não sendo fã deles assim tão grandes.

O restaurante fui só conhecer o espaço e pareceu-me agradável mas em relação à comida não posso opinar pois nunca fui lá comer, ficará para uma próxima!

Morada: Passeio Adamastor, Edificio Nau, L41, 2º piso, Parque das Nações, Lisboa









Lisboa Marina Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

2 comentários: