O diário da Inês

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Tasca Vasco

Já muito tinha ouvido falar da Casa Vasco, mas nunca lá fui e na verdade continuo sem ter ido, mas fui à Tasca Vasco, o espaço mais novo na Rua de Sá Noronha.
Entre os petiscos, peixes, carnes e restantes opções o difícil é mesmo escolher o que pedir. Como nós erámos um grupo grande deu para pedir vários pratos e assim provar mais coisas. Como não sou fã de coisas cruas, os meus pratos favoritos foram os pastéis, o polvo e as costelinhas.
Além do espaço à entrada do restaurante existe também uma sala interior boa para grupos maiores e para que tenham mais privacidade.
O atendimento é simpático e o espaço giro. 

Morada: Rua de Sá Noronha, 61, Porto

Salada de bacalhau

Cevichón de salmão com manga e abacate

Cabeça de xara 

Burrata 

Pastel de carne

Tártaro de novilho

Polvo assado

Costelinha BBQ de porco bísaro à portuguesa

Tasca Vasco Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

62 comentários:

  1. A comida tem tão bom aspeto! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia, mas parece se comer bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a escolha é bastante diversificada! :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Parece-me muito bom :)!!!

    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  4. A comida tem boa apresentação, mas o meu prato preferido foi o pastel de carne que parece bastante estaladiço.
    Bjn amiga
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Márcia, era estaladiço e bom, dos meus pratos favoritos! :) Beijinhos

      Eliminar
  5. Já ouvi maravilhas sobre a Tasca Vasco, mas nunca experimentei!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Ena isso tudo!! Seus gulosos!! só o BBQ é que marchava!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  7. Mais uma bela sugestão. E a comidinha tem óptimo aspecto ☺️
    Um beijinho
    Cláudia
    Www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar
  8. Menina...quanta delícia! Eu simplesmente amei a dica e os pratos...são de dar água na boca. Saudades daqui!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  9. Estava tudo com a cara ótima, Inês. Fiquei babando aqui! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  10. Tudo com bom aspeto,preferência polvo assado e pastel de carne.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Os empratamentos são bonitos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Parece ser muito boa a comida.
    Beijinhos.
    www.lewestinblog.com

    ResponderEliminar
  13. Estupendo post!
    Gracias por la information!
    Te espero por mi blog !
    Feliz dia ! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  14. E os pratos um aspecto fabuloso!!
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  15. He estado en Oporto pero no conocía ese extraordinario restaurante, tomo nota para otra ocasión pues las fotos de los platos que hoy compartes abren el apetito a cualquiera, no dudo de que todos tienen que estar deliciosos, la presentación así lo sugiere.
    Cariños y mi agradecimiento.
    Kasioles

    ResponderEliminar
  16. Comidas diferentes, nunca tinha visto nada parecido.
    Mas parece tudo muito bom :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, alguns pratos são mais diferentes do habitual! :)

      Eliminar
  17. Eu amo ceviche demais!! Fiquei morrendo de experimentar esse e outros pratos que nunca vi antes por aqui no Brasil

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não sou grande fã de ceviche, prefiro as coisas cozinhadas! :) Beijinhos

      Eliminar
  18. Quanta coisa boa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  19. Também não gosto de comidas cruas e nunca comi polvo, porque o mesmo nunca me pareceu algo apetitoso. É bom??
    Porém os pasteizinhos parecem deliciosos.

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro polvo, mas também há quem não goste! :) Beijinhos

      Eliminar
  20. Só coisa boa e gostosa.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  21. Eu ficava pelos pastelinhos...
    Podem ser pratos deliciosos, mas não me convencem pelo aspeto...
    E a nadarem em molho...
    Espero que tenha gostado... Valeu a companhia...
    Abraço grande, querida Amiga.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia gostar dos pastelinhos que eu também gostei! :) Beijinhos querida Majo.

      Eliminar
  22. Os pratos são apetitosos, sou super fã de todos, deu água na boca!
    É sempre bom a gente diversificar nas refeições, né amiga?

    Beijinhos querida Inês ♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Andréa, sem dúvida que sabe sempre bem diversificar e provar novos sabores! :) Beijinhos

      Eliminar