O diário da Inês

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

O Cais

Num passeio para os lados de Aveiro, que por sinal até terminámos a visitar o bacalhoeiro (Navio-Museu Santo André - Ilhavo), e já em hora de almoço, começámos uma busca desesperada por restaurantes para almoçar. Eu bem que pesquisava na internet e ligava (aos que me pareceram melhores), mas ou ninguém atendia, ou atendiam para me dizer que já estavam cheios. Foi assim que chegámos à Gafanha da Encarnação sem nada marcado, mas com O Cais em mente. Neste restaurante estavam com uma lista de espera à porta. Dei o nome e felizmente em pouco tempo estávamos a ser chamados para nos sentar num lugar na esplanada. 
Para entrada pedimos choco frito, um petisco que aqui por casa agrada a miúda e os graúdos. Eu comi um robalo escalado que estava muito bom, vinha acompanhado de uma belas batatas e umas migas bem saborosas. De sobremesas pedimos um gelado, que há por aqui quem seja super fã de gelados e também de chocolate e eu pedi umas natas do céu.
Por isso, depois de algum stress para encontrar um restaurante, que isto quando se anda com crianças que começam a estar esfomeadas ainda se torna mais stressante, lá tivemos sorte e comemos uma bela refeição. 

Morada: Av. José Estevão 238, Gafanha da Encarnação









Sem comentários:

Enviar um comentário