O diário da Inês

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dia 78 (05/12/12)


Não tenho grande coisa para vos dizer hoje, por isso vou falar do tempo, hoje de manhã chovia bem e depois ao fim de 1h já estava um céu azul maravilhoso e embora estivesse sol estava mais frio do que quando estava a chover. Ah, ontem choveu uma chuvada de pedra que quem estava na rua aquela hora ficou com o miolo mole…

Hoje fui almoçar ao Nandos, comi um quarto de frango assado com molho de limão e ervas acompanhado de batatas fritas e pão de alho.



Há 11 semanas que cá estou o que significa que não tarda estou de volta.


4 comentários:

  1. A comida nessa terra é mesmo saudável. LOL! E sempre acompanhado de pão de alho. Por causa de ti hoje quase que comprei pão de alho. LOL!
    Tá quase! Weeeeeeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o pão de alho está quase sempre nas hipóteses de acompanhamento! E hoje lá comi as batatas fritas, mas não eram grande coisa porque vinham quase frias...
      Yap, está quase. :)

      Eliminar
    2. Eu se me dessem a escolher entre pão de alho e salada também está certo o que escolhia. hehe! Não me espanta então essas comidas. hihihi!

      Eliminar