O diário da Inês

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia 17 (05/10/12)


Hoje tive um dia muito longo e trabalhoso, que correu muito bem enquanto o estava a fazer, vai daí no final fui testar os resultados e não tinha nada, zero resultados, ou seja, segunda outra vez a mesma coisa mas com um método diferente para ver se no fim tenho alguns resultados.

Quanto ao tempo, digamos que esteve concordante com o resultado final do meu trabalho, esteve um dia cinzento e de chuva, aliás quando vim para casa apanhei chuva, era uma chuva molha parvos, muito fininha, mas em muita quantidade, cheguei à paragem de autocarro com as calças semi-molhadas e sem ver nada porque tinha os óculos todos pingados.

Hoje voltei aos almoços surpreendentes. Preparados para ver o que eu comi? Tcharammm…



Era uma sandes de atum, com raspas de queijo e cebola, a cebola até dispensava porque deixa mau hálito, mas esta sandes até era bastante boa, e relativamente saudável, ou seja, bem melhor que as outras que já tinha comido. Acho que quando pensar em comer sandes devia ir comprar o almoço cedo, porque se se for mais tarde os alunos já raparam aquilo e a variedade é muito menor. Hoje como fui ao meio dia e meio ainda havia muito por onde escolher.

Por aqui as variedades de cores que se podem encontrar na cabeça das pessoas é alucinante, sendo que muitas dessas cores também são alucinantes e diria até que poderão causar ataques de epilepsia a quem sofre desse mal. O leque de cores é tanto e essa grande gama de cores podem ser vistas numa só cabeça, trust me, porque eu já o vi! E qualquer cor em que pensem posso vos garantir que já vi alguém com essa cor de cabelo. Agora já nem reparo tanto, a não ser que seja algo muito chamativo, tipo ontem que vi um gajo com uma crista cor-de-rosa, assim a dar para o florescente.

Para terminar o dia, hoje o pessoal voltou-se a reunir no bar (Cuba) para beber um copo e comemorar o terem sobrevivido a mais uma semana de trabalho, e em alguns casos para afogar as mágoas do trabalho que não correu bem. Este foi mais o meu caso, em que afoguei as mágoas num enorme copo de coca-cola, tão enorme que nem o consegui beber todo.

Só para rematar e para que saibam, doí-me o rabo! É que tive o dia todo a trabalhar sentada num banco de madeira, e eu sou dona de um rabo muito requintado que não suporta muito bem bancos que não sejam almofadados!

8 comentários:

  1. Um dia destes tens que te animar e tirar umas fotos às cabeças coloridas que existem por aí :)

    ResponderEliminar
  2. Hummm, as pessoas podem não gostar muito de me ver a fotografa-las e por muito politicamente correctas que sejam não me apetece testar se também podem ser violentas. ;)

    ResponderEliminar
  3. Em Roma sê romano! tens que pintar também o cabelo... num laranja florescente, por exemplo!

    ResponderEliminar
  4. Tira fotooos! Os teus almoços são o máximo! :D

    ResponderEliminar
  5. Ah, a Marta na Irlanda ficou impressionada com essa água vulcânica! Deves estar on fire! :D hehehe! E não sabe horrivelmente? hihi!

    ResponderEliminar
  6. Tiro, tiro, ainda sou agredida! :P Os meus almoços são mas é uma valente porcaria. lol

    ResponderEliminar
  7. É água normal, com sabor normal, a da torneira aqui de casa é que até sabe a lixívia, devo estar branquinha por dentro! lol

    ResponderEliminar