O diário da Inês

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dia 22 (10/10/12)


Olá, olá, boa gente!
Hoje o sol nem se deu ao trabalho de aparecer, pelo menos que eu o visse, não apareceu nem por um segundo.

Vou partilhar com vocês os conhecimentos adquiridos com estas barras de cerais, que sabem bem, mas agarram-se todas aos dentes.



“There are 40 million wild rabbits in the UK”
“A catfish just 6 inches long has 250,000 taste buds”
“A bear can run at 56km/h, about the same as a horse”

Hoje foi dia de papar outra vez ervilhas com medalhas de puré de bacalhau. Como vêem a imaginação para cozinhar anda pelas ruas da amargura, assim passo desde já a dizer que se aceitam sugestões de cozinhados fáceis, bons e que dê para levar para o almoço.



Ontem esqueci-me de vos contar que veio cá dormir um sobrinho da minha senhoria, não o cheguei a ver, o que vi foi um par de sapatos grande à porta e uma banana a menos no meu cacho de bananas!
O par de sapatos estava à porta porque aqui em casa existe uma regra que consiste em deixar os sapatos à porta para evitar que a casa se suje. Segundo uma colega minha de trabalho, essa é uma regra comum por estas bandas porque eles não são muito dados a limpezas.

Diz que faz hoje 3 semanas que estou por cá, o que até condiz com o número da casa onde estou que é a casa número 3…


4 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOL! Menos uma banana! hehehe! A segunda coisa que aprendeste não entendi. Mas a quantidade de coelhinhos fofos agrada-me. :D

    ResponderEliminar
  2. É que o peixe-gato tem montes de papilas gustativas! :)

    ResponderEliminar