O diário da Inês

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Dia 73 (30/11/12)


Ontem acabei a falar de batatas fritas e hoje começo a falar de batatas fritas, apetece-me batatas fritas, sim, eu sei que é ridículo estar nesta terra e andar com vontade de comer batatas fritas, mas o que vocês querem eu levo comidinha de casa e assim não como fora e para ajudar à festa cheira a batatas fritas em todo o lado. Ora, assim sendo, hoje fui almoçar à tal cantina/bar na esperança de comer algo com batatas fritas, mas a única coisa que acompanhava de batatas fritas era o tal peixe frito que eu já lá tinha comido. Assim hoje almocei bife inglês picado com massa, acompanhado de pão de alho e ervilhas. E, para vocês verem como eu estimo os meus queridos leitores, e como sei que eles gostam muito de fotos de comida, acabei por fazer uma bela figura. Então é assim, estava eu na fila para pagar o almoço e o meu chefe estava na fila atrás de mim e resolveu ir beber o seu café e comer o seu chocolate ao pé de mim enquanto eu almoçava. Eu num grande dilema, denigro a minha imagem perante o chefe e tiro uma foto ou desiludo os meus queridos leitores e não apresento uma foto do meu almoço? Acabei por meter um grande sorriso e dizer que ia tirar uma foto à comida porque os meus amigos gostavam de ver as coisas diferentes que eu comia por cá, para se introduzirem numa cultura diferente!



Ah e hoje a senhora a quem se paga o almoço perguntou-se se eu era estudante, e foi assim que descobri que posso pagar menos 0.90£ do que andava a pagar, porque eu andava a apagar como funcionária, aliás eu nem sabia que tinham preço para estudantes.

Esta malta por cá tem uns risos muito histéricos, mas é que são todos e quando se juntam muitos a rir ao mesmo tempo até os meus ossos tremem e ameaçam se desfazer! É que por vezes até me assusto e fico com o sistema nervoso alterado, ah e são pessoas realmente muito barulhentas mesmo a conversar…

7 comentários:

  1. Fixe era gravares essas gargalhadas para rirmos aqui também!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por não teres medo de denegrir a tua imagem só para não nos deixares sem a foto da tua comidinha, hehehe

    ResponderEliminar
  3. Claro, eu tenho prioridades e vocês são a minha! :)

    ResponderEliminar
  4. Tu não estás na Inglaterra que eu imagino que existe. Estás num qualquer país latino com o termostato avariado. E tenho dito.
    Bem, agradeço do fundo do coração o apreço pelos teus fiéis leitores/as. Ainda bem que tiraste foto que estava a perguntar-me que raio de bife era esse. Essa malta alimenta-se mesmo de forma muito estranha!
    Quanto aos risos histéricos, sei o que é. Também sou várias vezes assustada por um. E não é o meu. :D

    ResponderEliminar
  5. País latino? Porquê?
    É com cada acompanhamento para as comidas! lol
    Eu sou uma pessoa que sabe rir discretamente!:)

    ResponderEliminar