O diário da Inês

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

T.G.I. Friday's

Não conhecia esta cadeia de restaurantes proveniente dos Estados Unidos mas está aprovada! Foi em Belfast que me cruzei com ela pela primeira vez, mas depois voltei a vê-la em mais cidades. O pão de alho é bom e o hambúrguer além de bom é gigante tornando a tarefa de o comer nada fácil, ainda mais para mim que não sou muito hábil nestas lides de comer comida de grandes dimensões à mão. A sobremesa que era um bolo de profiteroles é que não era nada de extraordinário. 
A decoração do restaurante é bem gira e nunca tinha ido a um restaurante comer hambúrgueres onde me dessem toalhetes húmidos para limpar as mãos no final. Na minha opinião isso é genial, pois eu não sei como é convosco mas eu fico com as mãos todas sujas!
Aliás em relação aos hambúrgueres eles dizem o seguinte:
"These are what napkins were invented for. So juicy you won't be able to keep your hands off them!"








Sem comentários:

Enviar um comentário