O diário da Inês

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Bird of Passage Coffee

Desde a abertura deste café que eu o queria visitar, mas devido à incompatibilidade dos meus horários com os deles nunca conseguia ir. Um dia destes lá tive a manhã livre e fui tomar o pequeno almoço.
O espaço é bastante agradável, convida a ficar um pouco, mas parece-me ser mais atractivo para estrangeiros, já que enquanto lá estive fui a única cliente portuguesa e quem me atendeu até se dirigiu a mim em inglês.
Pedi um cappuccino e uma tosta com manteiga e compota. O café que eles vendem é de especialidade e tem realmente um gostinho muito bom, dispensando a adição de açúcar como a maioria de nós costuma fazer. A torrada em bom pão caseiro acompanha de uma saborosa e caseira compota que vai variando conforme os dias.

Morada: Rua do Duque de Loulé, 185, Porto




Tosta com compota e manteiga

Cappuccino






Bird of Passage Coffee Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

55 comentários:

  1. Adorei que bonito!! Também gosto muito do género de café! <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho um certo preconceito com as medidas que servem, não ias comer toda essa manteiga, o que acontece a ela depois? Lixo ou viaja para outra mesa? Tenho de parar com isto ou não vou a lado nenhum!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que vá para o lixo, mas haverá quem coma tudo! :)

      Eliminar
  3. Costuma-se dizer que os olhos também comem:))

    Hoje : O Meu horizonte adormecido.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
  4. Um espaço bem convidativo!!!
    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Querida Inês: um pequeno-almoço bem apresentado e apetitoso! O café, com o desenho,chama logo a atenção.
    Achei piada a terem-se dirigido a ti em inglês. Realmente o nosso país está cada vez mais a ser "colonizado" pelo inglês.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, os turistas são tantos que é assim! :) Beijinhos querida Márcia.

      Eliminar
  6. Espaço fantástico.... que lindo de tua parte.... mostrar ao mundo o que meu querido Portugal tem de lindo e maravilhoso.... ajudando àqueles (como eu!!) que ainda não podem visitar essa maravilha de País, habitado por uma gente linda e hospitaleira!!!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por poder mostrar estas coisas e elas serem apreciadas! :)

      Eliminar
  7. Um ambiente simpático...
    Com café inglês, dá para beber um duplo cappuccino...
    Tudo de bom, querida Amiga.
    Beijinhos
    ~~~~~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, um ambiente muito agradável! :) Beijinhos querida Majo.

      Eliminar
  8. linda apresentação desse grande pequeno-almoço e do espaço :)

    ResponderEliminar
  9. Nossa, gostei muito da apresentação,
    adoro conhecer lugares novos!...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou fã de conhecer lugares novos! :) Beijinhos

      Eliminar
  10. Ainda não conhecia, mas quem sabe um dia não o faça
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  11. Agradável espaço
    O pormenor faz a diferença
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Urgências...irá melhorar

    ResponderEliminar
  12. Ai, que lindeza! Amei a resenha, a indicação e os cliques. Parece ser tão aconchegante. <3

    semquases.com

    ResponderEliminar
  13. que lugar mais lindo! aqui em São Paulo estou sempre procurando conhecer cafés como esses

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  14. Que cantinho gostoso de ficar, e apreciar as comidas. Amei essa cappuccino aí, além de lindo sei que está saboroso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Que delícia ♥
    Um dos meus passeios preferidos é conhecer cafés pela cidade.
    Esse lugar parece ótimo!!
    Adoro café da manhã, ops pequeno almoço hahaha

    http://heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Such a beautiful coffee place. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/selfkaire-kairetool-cellulite-remover_20.html

    ResponderEliminar
  17. Que espaço aconchegante, perfeito para descansar e conversar. Adorei! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  18. É bastante agradável! :) Continuação de boa semana.

    ResponderEliminar
  19. Que charme! Gosto muito de lugares assim!
    Um abraço!!

    ResponderEliminar
  20. Oi Inês, eu tenho uma amiga morando no Porto e passo as suas dicas para ela. Sempre muito boas.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderEliminar
  21. Deu até vontade de tomar um cafezinho, o espaço é agradável muito bom mesmo.

    Beijinhos amada Inês

    ResponderEliminar
  22. O café tem imenso bom aspeto! Gostei imenso e é sem dúvida um a visitar!

    pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderEliminar