O diário da Inês

quarta-feira, 25 de junho de 2014

La Soberbia

Ir a Espanha é entre muitas outras coisas, comer o que nós chamamos de petiscos até cair para o lado. E dos que comi, eram todos uma maravilha.
Em Madrid fomos a um sitio muito giro chamado "La Soberbia", a decoração era muito gira e a comida super saborosa. A propósito da decoração vejam as duas últimas fotos que são dos sinais das casas de banho!
Agora falemos de comida, logo para começar e por conta da casa trouxeram um pão tostado com um enchido qualquer que não soube identificar. Fosse o que fosse era bem bom, e isso é que é importante. 
Da carta escolhemos várias coisas, uma espécie de polvo à feira (com pimentão de cor, azeite e sal) mas que vinha também com batatas, era bom, mas já comi melhor. Pedimos também paella, como não podia deixar de ser. Por norma não sou muito fã de paella mas esta estava muito saborosa. Comemos também uma espécie de sopa que se chama "Salmorejo cordobes con jamón" que é tipo uma sopa de tomate mas com muito mais sabor, tanto mais que tinha presunto.
Mas do que comemos o que eu gostei mais foi das "Puntas de solomillo "Soberbia"", que era carne aos pedaços com cebola, queijo e uma espécie de mostarda por cima, aquilo é tão bom, mas tão bom que tivemos que pedir uma segunda dose.
Para quem for a Madrid e quiser fazer uma visita à La Soberbia aqui fica a morada: Espoz Y Mina 1, Madrid.














4 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOL
    Muito bom!
    Agora estou cheia de vontade de voltar a Madrid p encher o bandulho.
    Olha, na etiquetas, em vez se só internacional, mete também o país!

    ResponderEliminar