O diário da Inês

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lisboa menina e moça...












9 comentários:

  1. Andaste armada em turista! :D Gosto da deco do Mude! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, fui para fora cá dentro! :D
      A decoração está bem gira... :)

      Eliminar
  2. É impressão minha ou ali na Praça do Comércio estava uma senhora a desencarcerar as cuecas!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah, se não é, pelo menos parece.
      As coisas que tu reparas. :p

      Eliminar
    2. Desencarcerar! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      Eliminar
  3. Eu fui passear até ao Porto e tu vieste até Lisboa, parece-me bem :) Aproveita enquanto não se paga taxa para entrar em Lisboa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto não se pagar taxa para entrar de autocarro e comboio não me afecta! :)

      Eliminar
    2. também devem inventar essa qd o Costa chegar a PM.

      Eliminar