O diário da Inês

domingo, 16 de novembro de 2014

Merenda Portuguesa

A Merenda Portuguesa lançou ainda não há muito tempo o Menu degustação. E em que consiste o menu degustação? Basicamente é uma das caixinhas de pão dividida em 4 e onde assim temos a oportunidade de provar 4 recheios diferentes. Os meus 4 recheios foram: frango na púcara, farinheira com ovos e feijão verde, bacalhau espiritual e vegetariana. Destes 4 ainda só não conhecia o recheio de farinheira e o vegetariano e gostei de ambos. De qualquer das formas o meu recheio de eleição continua a ser o bacalhau espiritual. 
Este menu que inclui acompanhamento e bebida custa 5.45€. 

Esta é realmente um grande ideia pois podemos experimentar uma maior variedade de recheios sempre a um óptimo preço! Tenho no entanto que fazer 2 pequenos reparos, o primeiro é que é bastante difícil comer este menu sem faca e garfo que é o objectivo da Merenda Portuguesa e as batatas fritas a mim não me conquistaram! 



4 comentários: